Nesta segunda-feira (12), Cara Delevingne realizou uma festa para comemorar o lançamento de sua coleção de roupas, Cara Loves Karl, colaboração com o estilista alemão Karl Lagerfeld. No entanto, a modelo não compareceu ao próprio evento que aconteceu durante a Semana de Moda de Nova York. Recentemente, a britânica tem preocupado fãs após fotos e vídeos da estrela andando errática nas ruas de Los Angeles viralizarem na web.
De acordo com o site Women’s Wear Daily, os convidados foram comunicados sobre ausência de Cara assim que chegaram ao local. “Uma vez que o elevador chegou e levou os convidados para o andar de cima, foi dada a notícia de que a anfitriã da noite, a Sra. Delevingne, não estaria presente. No entanto, isso não impediu a multidão de se divertir”, relatou. Entre os famosos que foram à festa estavam Nina Dobrev, Evan Mock, Keke Palmer e Becky G.
Neste mês, a atriz foi flagrada em duas situações que deixaram seus familiares preocupados. A primeira delas foi quando a artista foi vista fumando um cachimbo em seu carro em West Hollywood, na Califórnia. Na mais recente, Delevingne foi flagrada com os pés pendurados na janela de um carro. De acordo com o Daily Mail, ela estava duas horas atrasada para um voo no avião particular de Jay-Z.
“Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está piorando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida. Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar. Ela está ‘queimando a vela’ dos dois lados ultimamente, e isso claramente está cobrando seu preço”, comentou um amigo próximo à estrela ao jornal The Sun.
“O consenso é de que ela precisa de algumas semanas para descansar completamente – sem bebidas, sem festas e, principalmente, fazendo refeições saudáveis e completas. A Cara é incrivelmente inteligente e ligada – mas mesmo ela precisa de ajuda às vezes. Estamos falando de colocá-la em um centro de reabilitação para algum tipo de detox“, concluiu ele.
A protagonista de “Cidades de Papel” assumiu que usava drogas quando começou a sua carreira de modelo, porém ela afirmou que não foi “a fundo” no vício, porque estava “imersa em seu trabalho“. Ela também falou sobre a dependência química de sua mãe, Pandora. “A minha infância foi muito triste, minha mãe lutou contra o vício em heroína por anos“, contou ela em 2015.