Oops! Cardi B definitivamente não queria que a sua foto com os seios à mostra tivesse ido a público. A musa explicou por meio de uma live no Instagram, nesta terça-feira (13), mais detalhes de como compartilhou a imagem acidentalmente nos seus Stories. Além disso, ela contou que o destinatário era, na verdade, o rapper Offset, seu ex-marido.
“Estou deitada na cama, certo? E estou dizendo ao Offset… ‘Eu me bati aqui e ficou um pouco [inchado]’, então eu disse: ‘Na câmera, parece [inchado]'”, explicou Cardi, acrescentando: “Então, estou tirando a p*rra da foto… e eu pressionei [o botão] e vejo que ela está carregando e eu fico tipo, ‘Oh meu Deus! Oh meu Deus! A imagem está carregando!'”.
A artista revelou, então, que desligou o telefone na tentativa de impedir a postagem da foto. Ela até fez Offset verificar sua conta no Instagram para ver se a atitude tinha funcionado. Mas ele confirmou o pior cenário: a foto de topless, em que Cardi podia ser vista deitada em um sofá, havia mesmo sido postada.
“Na hora em que liguei meu telefone e apaguei esta m*rda, todo mundo viu meus grandes [seios]. [Estava] em toda a internet”, lamentou a voz de “WAP”. Cardi também disse que ficou zangada com o erro por cerca de meia hora, mas logo desencanou. “Então, novamente, eu fiquei tipo, ‘tanto faz’. Quando eu comecei a me apresentar, costumava mostrar meus seios o tempo todo porque era uma stripper. Tipo… todo mundo via [eles]”, declarou.
A rapper ainda lembrou a seus fãs que “m*rdas acontecem”, e mesmo as celebridades não são imunes a cometer erros dessa natureza.
Erros realmente acontecem, né?! Mas o que Cardi não fez foi ficar quieta com “alfinetadas” de seguidores. Quando uma pessoa questionou por que suas “aréolas” eram “tão grandes”, ela respondeu: “Porque eu amamentei um bebê por três meses. Os seios ficaram maiores, então os mamilos também ficaram. Mas tudo bem, me avise se seu papai quer tomar café da manhã”.