Carla Diaz e seu noivo, o deputado Felipe Becari, se manifestaram após serem denunciados ao Ministério Público. O parlamentar foi acusado de desviar valores do Instituto Felipe Becari, organização que faz acolhimento de animais vítimas de maus-tratos, para comprar uma aliança de noivado e bancar uma viagem luxuosa à Itália. Em comunicados emitidos em suas redes sociais, nesta segunda-feira (15), a atriz e o político afirmaram estarem sendo perseguidos por haters.
“Tudo o que é meu veio dessas três décadas de trabalho ininterrupto. A vida que eu tenho hoje, estável, é porque eu sigo trabalhando de segunda a segunda. Nada veio sem muita luta e suor. Vou dividir algumas situações com vocês, porque eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite”, começou a participante da “Dança dos Famosos“.
Em seguida, Carla relembrou sua participação no “BBB21“. Na época, a jovem se relacionou com Arthur Picoli, mas o romance terminou pouco depois do fim do reality. Alguns fãs do ex-casal, entretanto, ainda não aceitaram o fim do namoro. “Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro”, escreveu a atriz nos stories.
Segundo ela, a situação piorou desde que assumiu o romance com Becari. Os dois estão juntos há dois anos e ficaram noivos em novembro do ano passado. “A situação agora foi para outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar. Fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público, por exemplo, questionando o valor do meu anel de noivado. E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado”, acrescentou.
Ela finalizou: “Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas. Meu advogado, Caio Padilha, está tomando todas as medidas necessárias. Eu fiquei calada o máximo que eu pude, mas cheguei ao limite do meu emocional, precisava dar um basta! É perturbador saber que tem pessoas desejando o mal para o outro”. Confira a íntegra:
Já Felipe Becari também usou suas redes para falar sobre o caso. “Os chamados ‘haters’ que vieram, fruto de um antigo relacionamento de minha noiva vivido em um reality show, me trouxeram uma enxurrada de ameaças, denúncias mentirosas, matérias caluniosas, a fim de acabar com minha imagem e relacionamento”, apontou o deputado. Ele ainda confirmou que quase todos os custos da viagem foram pagos através de permutas e afirmou que o anel foi bancado com seu próprio trabalho.
Becari continuou: “Nas últimas semanas enfrentamos notícias absurdas, geralmente atribuídas a fontes ‘anônimas’, como o término do relacionamento, algo que nunca aconteceu. Mais do que isso, todos esses ataques de gente tão maldosa ainda põem em cheque o trabalho social de mais de uma década e que hoje é materializado no instituto que tem quase 1000 animais resgatados e que dependem das ajudas das pessoas para se manter funcionando”.
Para concluir, o parlamentar garantiu que irá lidar com o assunto na Justiça. “Darei continuidade a toda responsabilização criminal e cível daqueles que, de forma anônima ou através de perfis falsos, tentaram prejudicar a mim e a minha noiva até aqui”, finalizou a nota. Leia:
Mais tarde, a assessoria de Felipe comunicou que uma queixa-crime já foi aberta. “O Deputado ajuizou queixa-crime em razão da prática de crimes contra a honra e requereu abertura de uma investigação para apuração da prática do crime de perseguição, tendo como alvo dezenas de pessoas já identificadas”, informaram os representantes. Veja: