Carnaval 2020: Musa! Claudia Leitte faz entrada triunfal em bloco, voa sobre multidão e causa na web: “Se reinventa todo ano”

Claudia Leitte não veio para brincar no Carnaval 2020! O segundo dia de folia da cantora em Salvador já rendeu um dos momentos mais baphônicos da festa. A bagunceira fez uma entrada triunfal no bloco “Blow Out” nesta sexta-feira (21), sendo içada por um guindaste!

Neste ano, a técnica do “The Voice Kids” tem homenageado mulheres inspiradoras e fortes por meio dos seus figurinos. Para subir no trio hoje, ela reproduziu um dos looks mais icônicos de Madonna, da turnê “Blond Ambition”, e incorporou a vibe diva pop. Ela abriu o show suspensa por cabos de aço, cantando o hino “Like a Prayer”!

Embora a artista já estivesse planejando o bapho com certa antecedência, a ideia de voar no circuito Barra Ondina não foi aprovada e ela chegou a lamentar no Instagram com um vídeo dos ensaios. “Acabaram de cancelar nosso número. Tava tudo pronto pra eu me jogar de cabeça na galera. Cronometrado. Não vai ser dessa vez que vocês terão um meme novo! Enfim, ‘todas as coisas cooperam pro bem de quem ama a Deus!’ O único problema mesmo, difícil de dizer a vocês, inclusive, é que hoje a gente vai arrasar mais que em todos os outros carnavais de nossas vidas!”, escreveu.

No entanto, os órgãos de segurança voltaram atrás e deram a autorização algumas horas antes do início do bloco. A cantora apagou a legenda anterior e escreveu: “Cancela a legenda!”.

Na web, muita gente enalteceu Milk. “Claudia Leitte é uma das poucas artistas que não leva só o trio pra avenida. A mulher se reinventa todo ano. ARTISTA!!!!!”, elogiou um rapaz. “Parabéns por sempre ir além dos seus limites pela felicidade das pessoas que te admiram. Você é uma ARTISTA completa. Voa, Claudia Leitte!”, comentou um fã. “E ELA FAZ TUDO! Claudia Leitte fez uma entrada triunfal no #BlocoBlowOut”, declarou outro usuário.

Mas também teve quem não perdeu tempo e criou diversos memes. “Ah não véi kkkk A Claudia Leitte ficou de cabeça pra baixo de novo kkkkkk Tadinha, ela tentou fazer certo dessa vez”, brincou um rapaz, fazendo referência ao voo parecido que a estrela fez em seu show no “Rock in Rio”, mas não foi tão bem sucedido. “Claudia Milk não tem sorte quando voa né”, publicou outro usuário, com um trecho em que o microfone da cantora se solta.