Hablou mesmo! Nesta semana, Carol Ramiro abriu o jogo sobre a relação e o fim do casamento com Jesus Luz, após 7 anos juntos. Em entrevista ao “PodGether”, ela revelou ter perdoado algumas traições por parte do DJ e contou o que sentiu quando o ex assumiu o namoro com Aline Campos, que era próxima do casal. Carol ainda explicou como a filha pequena lidou com a situação e como Aline foi importante para a adaptação da pequena Malena, de 6 aninhos.
Segundo a nutricionista, as traições não foram o motivo da separação. “Pra mim, a traição é o beijo, é o sexo, mas também pode ser um flerte, uma conversa. Fui traída em todos os meus relacionamentos e no meu casamento eu perdoei algumas traições, mas não terminamos por isso”, afirmou.
Segundo Carol, Jesus entrou em contato duas semanas após o término, justamente para contar que estava envolvido com a bailarina. “Foi tudo muito rápido, duas semanas depois. Fiquei sabendo por ele e foi uma conversa bem pessoal. Ele descobriu que fiquei com uma pessoa depois do término e disse que precisava me contar que estava ficando com ela”, relatou no bate-papo com Swellen Sauer e Michelle Martins.
Ramiro continuou, explicando o que a incomodou na história. “O que poderia ter sido diferente foi a forma como eles lidaram com a situação. Eles podiam estar apaixonados, estar casando se quisessem. Foi uma forma que, ao meu ver, podia ter tido mais respaldo. Envolve uma criança, envolve minha família. Não era ele estar ficando com outra pessoa. Ela era uma pessoa próxima e naquela hora mexe, mas acho que se fosse até teria sido tranquilo“, disse.
Na entrevista, Carol admitiu que se sentiu exposta, mas que acredita que Jesus e Aline não se envolveram enquanto ela ainda estava casada com o modelo. “O que mais pegou pra mim foi a exposição. Eles escolheram ir pra um evento juntos no auge e aquilo acabou rodando. Era tudo o que eu não queria estar vivendo, queria seguir minha vida normal. Na época, ela foi apontada como pivô, mas, se ele disse que não rolou nada quando a gente estava juntos, eu acredito até que me provem o contrário”, concluiu.
A nutricionista ainda disse que uma das partes mais difíceis foi explicar para a filha pequena que os pais não estavam mais juntos. Neste ponto, segundo ela, Aline Campos teve um papel essencial: “Tivemos que falar que agora ela teria duas casas, dois quartos e o dobro de brinquedos. Na primeira vez que ela foi para a casa dele sozinha, eu senti que precisava falar com a atual do meu ex sobre o que eu estava sentindo e ela foi super compreensiva. Então, fico mais tranquila sabendo que ela vai receber o mesmo amor que sempre teve em casa quando estávamos juntos”.
Assista ao trecho e à entrevista completa:
Em agosto, Aline Campos contou tudo sobre o início de seu namoro com Jesus Luz durante o programa “Foi Mau”, na Rede TV!. A bailarina negou ter sido o pivô da separação do modelo com a influencer Carol Ramiro e garantiu que o envolvimento só começou depois do término do casamento.
“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga”, desabafou ao humorista Maurício Meirelles, de acordo com o jornal Extra. “Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações”, afirmou. A atriz ainda fez questão de reforçar que ela e o DJ nunca tiveram interesse amoroso durante os vários anos de amizade. Clique aqui para conferir os detalhes.