Casamento às Cegas: Alisson se manifesta sobre fim do casamento com Thamara: “Não existe outra versão”

Neste domingo (2), Thamara Térez fez uma série de Stories, relatando o motivo do término com o administrador

Depois de Thamara Térez vir a público explicar sua reação ao ser questionada sobre Alisson Hentges, durante reunião do elenco de “Casamento às Cegas 3“, o ex-participante da segunda edição do reality resolveu abrir o jogo sobre a separação nesta segunda-feira (3). O fim do casamento foi anunciado no início de junho em meio a rumores de traição por parte do administrador.

Em sua última publicação, um usuário disse que gostaria muito de ouvir a versão de Alisson sobre o término após as declarações de Thamara virem à tona. “Não existe outra versão. Apenas nos divergimos no tratamento de tudo isso. Entre pronunciamento e silêncio, pressão de assessorias, da internet, xingamentos, cobranças”, respondeu o gaúcho. “É complicado separar racional de emocional e precisar (ou não) se justificar para muitos que não querem entender”, completou ele.

Alisson fala sobre separação de Thamara (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro comentário, o Alisson defendeu a reação da ex-esposa durante o episódio especial. “Ela estava exposta ao vivo pro mundo inteiro e não conseguiu falar (porque são diversos gatilhos envolvidos)”, disse ele. “O fato de termos que se pronunciar [sic] ou não (que basicamente foi o que nos separou no tratamento disso tudo) e ter que mostrar e contar tudo pra muitos que não querem entender e só querem despejar ódio não é fácil. Mexe muito com o emocional, sentimentos, etc”, acrescentou.

Alisson responde comentário sobre reação de Thamara no reencontro de “Casamento às cegas” (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais cedo, o administrador postou uma mensagem curta e direta em seus Stories, que dizia: “O seu silêncio ainda vai te proteger”.

Alisson Hentges não se manifestou diretamente sobre o término. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre o caso

No domingo (2), os participantes do reality estiveram no reencontro da 3ª temporada, que também contou com outros nomes de edições anteriores como Térez, que integrou o elenco do segundo ano da atração. Na ocasião, ela não conseguiu falar sobre o fim do seu casamento com Alisson, mas resolveu esclarecer tudo em uma série de Stories depois. “Vim aqui porque eu estou me sentindo em débito por não ter conseguido falar [sobre o término]. Não sei se eu estou aqui cedendo à pressão da internet, sendo fraca, cedendo por ter que falar alguma coisa, ou se eu estou aqui só pelo nó na garganta que eu estou mesmo”, começou ela, nos Stories do Instagram.

Continua depois da Publicidade

Com a voz embargada, Thamara justificou a decisão de se manifestar e, por fim, reforçou que não houve traição entre ela e Alisson. “Eu vou fazer isso numa tentativa de uma vez por todas conseguir esclarecer e talvez minimizar os danos internos, que são muitos. Uma traição jamais conseguiria fazer isso comigo. Eu nunca teria ficado daquele jeito que eu fiquei por traição. Traição é muito fácil e muito prático de resolver, não tem outra coisa a ser feita. Quando a pessoa te trai, você simplesmente sai da relação com a certeza de que aquela pessoa não merece. Pronto e acabou, não tem nuances, não tem nada. Quando é traição, é assim. Para mim é muito prático seguir a vida […]”, pontuou.

Ela continuou: “O que aconteceu não foi traição. Foi algo muito mais difícil, muito mais delicado, algo que eu não estava preparada para passar e nem ele. A minha dor e a minha dificuldade e toda a problemática e o motivo que o meu casamento terminou não foi porque ele não me merecia, não foi porque  ele me traiu. Mas porque nós fomos expostos a uma situação que a gente não soube lidar. A gente é inexperiente com essa coisa de exposição, super inexperientes nessa coisa de ser visível e não soubemos gerenciar tudo”.

“O que aconteceu de fato foi uma pessoa que a gente não conhece e veio pra cima dele, se aproximou de forma repentina, tinha uma pessoa filmando, tirou prints e mandou pros veículos de informação que causou esse caos todo”, completou ela. “Então a minha dor e o estado que eu fiquei, não foi porque foi dor de traição, porque traição eu consigo resolver fácil. Mas foi a dor de não poder levar o relacionamento e continuar com o meu casamento, por conta do que fizeram com a gente. A gente ficou mal num nível em que a gente não consegue ficar junto hoje”, lamentou.

Eu tive reações diferentes das reações dele e as nossas diferenças nesse momento se potencializaram e a gente não soube lidar com tudo isso. Com a pressão da internet, com tudo. Para quem está de fora parece que é muito fácil solucionar, mas na época a gente não tava bem. A gente não estava bem, só a gente sabe o que a gente passou (…)”, detalhou a jovem.

Por fim, Térez justificou o motivo deles não terem se pronunciado antes. “Se ele se posicionasse naquela época, não ia adiantar nada porque na internet a maioria das pessoas não quer uma explicação, quer um motivo para atacar”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Claramente triste com todo o ocorrido, a carioca concluiu o desabafo explicando como anda a relação com Alisson atualmente. “Agora que a gente não está mais junto, que a gente nem se fala… Fala só o que tem que falar mesmo. Eu me sinto mais à vontade, apesar de nem tanto, para esclarecer isso na tentativa de acabar com isso de uma vez por todas“, destacou. “Não foi a dor da traição nem de não ter uma pessoa que não me merecia, porque ele me merecia. Mas a dor de não poder levar um relacionamento porque terceiros fizeram isso“, finalizou.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques