Casamento às Cegas: Thamara cai no choro e explica real motivo de término com Alisson: ‘Muito mais difícil que traição’

Após crise de choro no reencontro do reality, neste domingo (2), a carioca finalmente explicou o que teria acontecido entre ela e o ex-marido

Neste domingo (2), os participantes de “Casamento às Cegas” estiveram no reencontro da 3ª temporada do reality. Thamara Térez, que integrou o elenco do segundo ano da atração, também participou do episódio especial, exibido ao vivo na Netflix, e ficou visivelmente abalada ao ser questionada sobre o término com Alisson Hentges.

A transmissão contou não só com os casais da 3ª temporada, que revelaram se ainda estavam juntos após o experimento, mas ainda alguns nomes dos anos anteriores, bem como os apresentadores, Camila Queiroz e Klebber Toledo. Thamara chamou atenção dos espectadores por não conseguir nem mesmo falar sobre o fim da relação com Alisson. Além de dizer que estava nervosa, a jovem teve uma crise de choro e acabou exclamando “que ódio” por se chatear com a situação.

Alisson e Thamara se casaram no final da 2ª temporada de “Casamento às Cegas”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Mais tarde, nas redes sociais, Térez acabou explicando sua reação e, enfim, abrindo o jogo sobre o término do casamento. “Vim aqui porque eu estou me sentindo em débito por não ter conseguido falar [sobre o término]. Não sei se eu estou aqui cedendo à pressão da internet, sendo fraca, cedendo por ter que falar alguma coisa, ou se eu estou aqui só pelo nó na garganta que eu estou mesmo”, começou ela, nos Stories do Instagram.

Com a voz embargada, Thamara justificou a decisão de se manifestar e, por fim, reforçou que não houve traição entre ela e Alisson. “Eu vou fazer isso numa tentativa de uma vez por todas conseguir esclarecer e talvez minimizar os danos internos, que são muitos. Uma traição jamais conseguiria fazer isso comigo. Eu nunca teria ficado daquele jeito que eu fiquei por traição. Traição é muito fácil e muito prático de resolver, não tem outra coisa a ser feita. Quando a pessoa te trai, você simplesmente sai da relação com a certeza de que aquela pessoa não merece. Pronto e acabou, não tem nuances, não tem nada. Quando é traição, é assim. Para mim é muito prático seguir a vida (…)”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Ela continuou: “O que aconteceu não foi traição. Foi algo muito mais difícil, muito mais delicado, algo que eu não estava preparada para passar e nem ele. A minha dor e a minha dificuldade e toda a problemática e o motivo que o meu casamento terminou não foi porque ele não me merecia, não foi porque ele me traiu. Mas porque nós fomos expostos a uma situação que a gente não soube lidar. A gente é inexperiente com essa coisa de exposição, super inexperientes nessa coisa de ser visível e não soubemos gerenciar tudo”.

“O que aconteceu de fato foi uma pessoa que a gente não conhece e veio pra cima dele, se aproximou de forma repentina, tinha uma pessoa filmando, tirou prints e mandou pros veículos de informação que causou esse caos todo”, completou ela. “Então a minha dor e o estado que eu fiquei, não foi porque foi dor de traição, porque traição eu consigo resolver fácil. Mas foi a dor de não poder levar o relacionamento e continuar com o meu casamento, por conta do que fizeram com a gente. A gente ficou mal num nível em que a gente não consegue ficar junto hoje”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Eu tive reações diferentes das reações dele e as nossas diferenças nesse momento se potencializaram e a gente não soube lidar com tudo isso. Com a pressão da internet, com tudo. Para quem está de fora parece que é muito fácil solucionar, mas na época a gente não tava bem. A gente não estava bem, só a gente sabe o que a gente passou (…)”, detalhou a jovem.

Por fim, Térez justificou o motivo deles não terem se pronunciado antes. “Se ele se posicionasse naquela época, não ia adiantar nada porque na internet a maioria das pessoas não quer uma explicação, quer um motivo para atacar”, disse ela.

Claramente triste com todo o ocorrido, a carioca concluiu o desabafo explicando como anda a relação com Alisson atualmente. “Agora que a gente não está mais junto, que a gente nem se fala… Fala só o que tem que falar mesmo. Eu me sinto mais à vontade, apesar de nem tanto, para esclarecer isso na tentativa de acabar com isso de uma vez por todas“, destacou. “Não foi a dor da traição nem de não ter uma pessoa que não me merecia, porque ele me merecia. Mas a dor de não poder levar um relacionamento porque terceiros fizeram isso“, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Ao contrário da ex-esposa, Alisson não participou do reencontro e após a exibição do programa, publicou uma mensagem curta e direta nos Stories do Instagram: “O seu silêncio vai te proteger”.

Alisson Hentges não se manifestou diretamente sobre o término. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Alisson e Thamara se conheceram no reality da Netflix e se casaram no final da 2ª temporada. O casal foi um dos queridinhos da edição, mas em junho do ano passado, anunciou a separação após uma série de rumores de uma suposta traição por parte do gaúcho. Fotos do administrador, nas quais ele aparecia supostamente beijando uma moça loira, em frente a uma barraca de cachorro quente, no dia 21 de maio, circularam na web.

Diante da repercussão negativa, Alisson se defendeu e alegou que a mulher o puxou enquanto ele tentava se afastar, para evitar qualquer contato. A moça, por sua vez, negou a história do loiro e afirmou que os dois se beijaram, sem qualquer intimidação. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques