Casamento às Cegas Brasil: Leandro Marçal se manifesta pela 1ª vez em vídeo sobre denúncia de estupro

Após abertura de inquérito, Leandro veio a público se defender

Após ser denunciado por estupro pela ex-esposa Ingrid Santa Rita, Leandro Marçal se manifestou em vídeo. Na gravação, compartilhada nas redes sociais, o personal trainer e participante do “Casamento às Cegas Brasil 4″ refutou as acusações e disse estar enfrentando ameaças desde a exposição do caso no episódio final do programa da Netflix.

Leandro e Ingrid se casaram no reality do streaming, mesmo após dúvidas e a desaprovação dos familiares. Todavia, durante o episódio de reencontro do elenco, ela revelou problemas no relacionamento e expôs ter sido vítima de abusos, acusando Leandro de estupro. Relembre o caso aqui.

Desde então, a Justiça de São Paulo concedeu à Ingrid uma medida protetiva contra Leandro. No último sábado (13), a Polícia Civil de São Paulo também abriu o inquérito para investigar o personal.

Ingrid expôs acusações de abuso durante episódio final de “Casamento às Cegas 4” (Foto: Reprodução/Netflix)

Ontem (19), após a repercussão do caso, Leandro veio a público negar as acusações feitas pela vítima. “Participei da 4ª temporada de ‘Casamento às Cegas’ que não terminou bem. Terminou comigo sofrendo algumas acusações seríssimas que precisam  ser tratadas de maneira judicial, e estão sendo tratadas dessa forma. E acusações essas que são totalmente infundadas, e que eu posso provar que não fiz nada que a pessoa está dizendo”, começou ele.

“Por que eu demorei para trazer esse pronunciamento? (…) Demorei justamente porque tanto eu quanto a minha família estávamos sofrendo ameaças, então a gente estava tentando me proteger e proteger a minha família principalmente. Por isso eu demorei um pouco para trazer esse pronunciamento e estar totalmente estruturado. Tem um corpo jurídico que está me ajudando”, explicou Marçal.

Ele continuou destacando a seriedade das acusações: “Essa acusação é muito séria, tem que ser tratada de maneira séria. Não posso simplesmente fazer como a pessoa fez e vir aqui e ficar falando, falando, falando e falando. É uma acusação seríssima, que tem que ser tratada de maneira séria também (…) Esse corpo jurídico que está me ajudando, já estamos prestando todos os esclarecimento no corpo judicial, na delegacia, para o delegado”, detalhou ele.

Continua depois da Publicidade

Após agradecer o apoio dos seguidores, ele acrescentou: “Não sou uma pessoa de ficar vindo aqui, agindo por impulso. Sou uma pessoa cautelosa, quieta, então espero para poder falar com vocês, como viram minha postura dentro do reality. Sempre mais quieto, mas sempre um pouco com a cabeça no lugar (…) Os esclarecimentos estão sendo tomados, não vou vir aqui ficar aqui falando tanto da minha intimidade quanto da intimidade da pessoa, muito em função de respeito. (…) Vou tratar de uma maneira mais respeitosa”.

“Levei essas informações lá para esses órgãos e eles estão vendo o melhor caminho a se seguir. (…) Como eu disse, os detalhes maiores, as coisas mais sérias, quem tem que saber é a parte judicial. Essas acusações que eu estou sofrendo são seríssimas, que não têm cabimento nenhum. E eu posso provar isso. Tem que ser tratada de maneira séria e eu não posso ficar abrindo tudo para vocês”, finalizou Leandro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques