Kevin

MC Kevin: Polícia trabalha com hipótese de pulo para piscina, mas amigos próximos contam versão diferente; saiba detalhes

A polícia deu início às investigações para descobrir como ocorreu a morte de Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin. O rapaz de 23 anos perdeu a vida após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, neste domingo (16). O funkeiro morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, mas estava na capital carioca para realizar um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, que ocorreu no sábado (15).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o jovem teria tentado pular da varanda de seu quarto para a piscina do estabelecimento e teria batido a cabeça na borda dela. Sua morte foi confirmada ainda ontem, na parte da noite, pela Secretaria de Saúde do Rio. Inicialmente, a informação repassada pelo Corpo de Bombeiros era de que ele havia caído do 11º andar.

A advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin, os amigos e a equipe de produção que trabalhava com o artista já prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17), na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns deles também já haviam sido ouvidos no hotel.

Captura De Tela 2021 05 16 Às 22.23.48
MC Kevin fez parcerias com nomes como MC Guimê, MC Don Juan e MC Hariel, e se tornou figura importante no funk paulista (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles teriam sido acionados às 18h13 para atender a ocorrência da queda. O funkeiro chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado muito grave. Kevin sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ter sua liberação nesta manhã, por parentes e amigos.

Outra versão

Segundo Léo Dias, do Metrópoles, o acidente teria ocorrido de outra maneira. De acordo com o jornalista, MC Kevin tentava pular de uma varanda para outra do hotel, quando se desequilibrou e caiu. Amigos próximos confirmaram essa versão, dizendo que o funkeiro teria ido ao quarto de colegas, que estariam fazendo uma festa com muitas mulheres. Deolane dormia no quarto do casal, e teria acordado e saído para procurar o marido.

Para evitar uma briga com a advogada, o rapaz teria tentado voltar para o cômodo pela varanda. Entre as pessoas próximas que teriam corroborado com essa descrição dos fatos estaria MC Brisola, que compareceu no hospital após o acidente. Em áudios vazados nas redes sociais, o funkeiro teria falado sobre o acontecido.

Continua depois da Publicidade

MC Kevin estava em ascensão na carreira

Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo, e deu início à carreira em 2013. Nos últimos anos, se tornou um dos nomes em ascensão no cenário do funk nacional. Ele acumulava sucessos como “Hit do Ano – O Peso da Luta” e “Vergonha pra Mídia”, essa última, uma parceria com Salvador da Rima, MC Ryan SP e Lele JP. No Youtube, o paulistano chegou a reunir bilhões de visualizações com faixas, como “Pra Inveja é Tchau”, “Cavalo de Troia” e “O Menino Encantou a Quebrada”. Seu último lançamento havia sido ainda nesta semana, na terça-feira (11), com o single “Vida de Artista”.

Continua depois da Publicidade

Após uma série de altos e baixos na relação, Kevin e Deolane se casaram no último dia 28 de abril, em uma cerimômia em Tulum, no México. Na época, o funkeiro publicou fotos do momento e comentou seu novo estado civil, de forma bem-humorada. “É isso, piscina gelada. Entrei para o time (risos). Te amo. Casei, é isso. Deus abençoe e ilumine minha família“, declarou.

Após a morte de Kevin, a advogada criminalista resgatou um clique do enlace para prestar seu tributo nas redes sociais. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar!!!“, publicou Bezerra. Além da esposa, o funkeiro deixa ainda uma filha.

Img 3909
Deolane compartilhou uma foto do casamento e homenageou o artista (Foto: Reprodução / Instagram)