Fotojet (26)

Exclusivo: Noivos enfrentam perrengues divertidos e tentam conciliar religiões das famílias, no primeiro trailer de “Amarração do Amor”, comédia com Cacau Protásio; assista

Vem aí mais uma produção nacional pra nos tirar boas risadas! Nesta segunda-feira (17), a Paris Filmes divulgou, com exclusividade ao hugogloss.com, o primeiro trailer de “Amarração do Amor”, comédia que traz Cacau Protásio, Ary França, Samya Pascotto e Bruno Suzano no elenco.

A trama acompanha Bebel (Samya) e Lucas (Bruno), casal apaixonado que decide selar a união. Cada um deles, entretanto, segue religiões distintas e isso acaba gerando alguns conflitos entre seus familiares. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary), luta para fortalecer os costumes judaicos dentro de sua casa, Regina (Cacau), mãe do noivo, se esforça para que o filho leve adiante as tradições da umbanda.

O último desejo feito em vida pelo avô de Lucas, foi que o neto se casasse no terreiro de sua família. A notícia, por sua vez, se torna um verdadeiro Deus nos acuda e causa discórdia entre os parentes dos pombinhos. O santo não bate real! “Vocês estão achando que o rabino vai celebrar o casamento deles no meu terreiro?!”, dispara Regina, irônica. Xii, pensa num planejamento difícil… Será que esse casório sai, afinal?!

Completam o elenco, Malu Valle (Myriam), Maurício de Barros (Jorge), Lorena Comparato (Cleide), Vinícius Wester (Ilan), Bel Kutner (Sara) e Cassio Pandolfh (Youssef). O longa conta ainda com a participação especial de Berta Loran (Berta), Clementino Kelé (Irandir) e Giberto Marmorosh (Salomão). Com roteiro de Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti, “Amarração do Amor” tem estreia marcada para 24 de junho, nos cinemas.

Assista ao trailer:

Curioso, né?! A produtora Iafa Britz comentou a temática da produção e destacou o cuidado para que o resultado final fosse engraçado e respeitoso. “Este filme fala de um conflito que nasce do amor. O amor de um pai e de uma mãe que querem impor suas tradições religiosas. Nada melhor que uma comédia para rirmos de nossas diferenças. Nosso país é muito sincrético, e a palavra da vez é tolerância. Como nosso elenco e equipe são formados por pessoas de diferentes religiões, de católicas a evangélicas, de espíritas a judeus, tratar do tema com humor tem sido tão divertido quanto respeitoso”, declarou.

Confira o cartaz do longa:

Amarracao Do Amor P
Longa estreia no mês que vem nos cinemas do Brasil (Foto: Divulgação)