Caso Samuel Haskell Jr.: Filho de executivo de Hollywood responderá por 3 assassinatos, e polícia revela por que dois corpos nunca devem ser encontrados

Filho de poderoso agente de Hollywood pode pegar prisão perpétua, sem a possibilidade de liberdade condicional, caso seja condenado

O caso de Samuel Haskell Jr., acusado de ter assassinado a mulher e os sogros, teve novas atualizações. Apesar das três acusações que ele carrega, apenas um corpo foi encontrado. De acordo com o TMZ, fontes relataram à polícia que os restos mortais das outras vítimas dificilmente serão localizados, uma vez que foram completamente descartados.

Conforme os informantes, será quase impossível para as autoridades recuperarem os outros dois corpos, principalmente se eles foram, de fato, cortados e jogados no lixo. Eles explicaram que a lixeira é esvaziada e logo em seguida os detritos são levados para um aterro, onde são despejados e enterrados muito rapidamente.

Também foram encontradas evidências biológicas na casa onde a esposa de Haskell e os sogros moravam antes de desaparecerem, incluindo manchas de sangue. Os vestígios seriam de três pessoas diferentes. Entretanto, a natureza das provas ainda não foi esclarecida.

Samuel teria contratado alguns trabalhadores para ajudá-lo a retirar os sacos de lixo de sua casa. Eles disseram às autoridades que ficaram desconfiados com o que carregavam e abriram para ver o que tinha dentro. Ao identificarem partes de corpos humanos, eles devolveram os sacos para o contratante. Posteriormente, o filho do executivo de Hollywood Sam Haskell III foi visto em seu carro indo a um shopping próximo e descartando algo na lixeira do local.

Mei Li Haskell ao lado dos pais, Yanxiang Wang e Gaoshan Li (Foto: Polícia de Los Angeles)

Em um vídeo divulgado pelo TMZ nesta terça-feira (14), Samuel Haskell Jr. apareceu parando o seu carro em um estacionamento para despejar o torso de uma mulher, que os investigadores acreditam ser de sua esposa, Mei Li Haskell. Ele foi até o porta-malas do veículo para retirar um saco de lixo preto grande e pesado. Samuel, então, coloca o saco no ombro e segue até uma lixeira próxima.

De acordo com a publicação, este seria o mesmo local próximo à casa do acusado em que um morador de rua encontrou os restos mortais de uma pessoa. Assim que isso aconteceu, os policiais foram até a área e prenderam Samuel horas depois. Veja o vídeo abaixo:

As suspeitas de que Haskell teria sido o assassino aumentaram após os policiais encontrarem manchas de sangue na porta de entrada da casa dele e no teto do imóvel. Os agentes ainda fizeram uma busca pelos três filhos de Samuel e Mei, que foram encontrados em segurança.

Até o momento, não foi confirmado se o torso encontrado é da esposa de Samuel. Ele também responderá pelas mortes dos pais dela: Yanxiang Wang, de 64 anos, e Gaoshan Li, de 71. Haskell continua detido e pode pegar prisão perpétua, sem a possibilidade de liberdade condicional, caso seja condenado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques