De Férias com o Ex: Davi Kneip diz que ex-BBB está broxando em reality, e recebe acusações por remédios

Desempenho sexual gerou polêmica na atração da MTV

Uma considerável parte dos realities da MTV gira em torno de pegação e de sexo, mas nem todos os participantes querem entregar o mesmo. O quinto episódio de “De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP” terminou em polêmica. Davi Kneip apontou que o ex-BBB Manoel Rafaski estava com fama de “broxa” no programa da MTV. Rafaski, por sua vez, acusou o cantor de tomar remédio para disfunção erétil diariamente para conseguir transar na atração.

A treta teve seu auge no “Estúdio com o Ex” na noite desta quinta (16). Na ocasião, Manoel disse que não tem qualquer problema com ereção, e que apenas não quis transar no programa. “Eu não broxei, eu não transei porque eu não quis. Não era eu que usava tadalafila todo dia. Quem toma tadalafila, é porque realmente é broxa. Ele chegou a me oferecer o comprimido para a suíte master. E eu disse a ele que eu não precisava disso. Ele tem vinte e poucos anos e eu tenho 30. Para mim, broxa é quem usa um azulzinho ou um derivado, e quem usava era ele. Quem fala o que quer, escuta o que não quer“, disparou.

A Duda disse que todo dia ele (Davi) perguntava se ela tinha transado comigo, e ela apenas respondia que não. Eu deixei bem claro que eu não ia transar. Eu já fui muito cafajeste e não me orgulho disso. Hoje em dia, pra eu transar com uma pessoa, é muito mais do que um sexo. É uma troca de energia e até espiritual. Já tinha até gente que já tinha transado no quarto, e eu acredito muito em energia que fica no lugar“, explicou Rafaski, ressaltando que não fez sexo com ninguém em todo o reality. “Não troquei minha energia com ninguém“, garantiu. Assista:  

Continua depois da Publicidade

Em conversa com a coluna de Kadu Brandão, do iG, Davi confirmou que usa o medicamento, mas apontou outra razão. Ele disse não apresentar disfunção erétil e que o remédio foi prescrito por conta na anorexia que já enfrentou. “Eu já sofri de anorexia e, deste então, faço acompanhamento médico. Atualmente, faço ciclos de tadalafila, deposteron e saizen. Tadalafila não serve só para ereção. Tomo 5mg por dia. Nunca tive problema de ereção. Quando fui participar do De Férias com o Ex, o médico descreveu os medicamentos que eu tomo desde que tive anorexia. Quase morri por conta disso“, contou Davi.

Ele ainda sustentou a informação de que o ex-BBB teria broxado no programa da MTV. “No De Férias, dentro da casa, rolou o comentário de que ele estava broxando. No dia que ele foi para a suíte, ofereci para ele. As pessoas falavam que ele estava broxando. Se as pessoas não assumem para ele, é problema dele“, rebateu.

Davi Kneip, de 24 anos, já falou uma porção de vezes sobre o tratamento contra a anorexia. O dono do hit “Sentadona” enfrentou um quadro agudo da doença entre 2016 e 2018. Davi sofria bullying no colégio por conta do corpo e chegou a perder 20 quilos em seis meses, aos 16 anos. Ele pesava apenas 40 quilos quando procurou por ajuda médica para tratar da doença. #Delicate

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques