Hugo Gloss

Cassie Ventura se pronuncia e faz apelo após vídeo em que é agredida violentamente pelo ex, Sean ‘Diddy’ Combs

Foto: Reprodução/Instagram; Getty

Na última sexta-feira (17), um vídeo de 2016 no qual Sean “Diddy” Combs agride sua então namorada Cassie Ventura veio à tona. Após a repercussão, a cantora quebrou o silêncio sobre o incidente. Suas palavras vieram depois que Diddy se desculpou publicamente.

Em nota no Instagram, divulgada nesta quinta-feira (23), a cantora agradeceu o apoio que recebeu. “Obrigado por todo o amor e apoio da minha família, amigos, e daqueles que ainda não conheço. A manifestação de amor criou um lugar para o meu eu mais jovem se estabelecer e se sentir seguro agora, mas isto é apenas o começo”, destacou.

Ela então fez um apelo ao público, incentivando-o a acreditar nas vítimas de violência. “A violência doméstica é o problema. Isso me transformou em alguém que nunca pensei que me tornaria. Com muito trabalho, estou melhor hoje, mas sempre estarei me recuperando do passado. Obrigado a todos que dedicaram seu tempo para levar este assunto a sério. Meu único pedido é que TODOS abram seus corações para acreditar nas vítimas na primeira vez”, admitiu ela.

Cassie então concluiu: “É preciso muita coragem para contar a verdade sobre uma situação na qual você era impotente. Ofereço minha mão àqueles que ainda vivem com medo. Estenda a mão para o seu pessoal, não os interrompa. Ninguém deveria carregar esse peso sozinho. Esta jornada de cura nunca termina, mas este apoio significa tudo para mim. Obrigado”.

Vídeo chocante

A gravação, que corresponde às acusações feitas contra o rapper em um processo movido pela vítima na Justiça dos EUA em novembro do ano passado, foi obtida pela CNN na última sexta-feira (17). Segundo o veículo, as filmagens de ângulos diferentes foram compiladas de diversas câmeras do agora fechado InterContinental Hotel em Century City, Los Angeles.

Nos registros, com data de 5 de março de 2016, Ventura deixa um dos quartos do hotel e caminha até os elevadores. Combs, por sua vez, surge correndo e segurando uma toalha na cintura, atrás da cantora. Ele agarra a então namorada pela nuca e a arremessa no chão. Em outros trechos, Diddy desfere chutes, empurrões e ainda joga longe os pertences da namorada. Assista:

Rapper se manifesta

No domingo (19), Sean Diddy Combs pediu desculpas pelo incidente de 2016 e disse estar “comprometido em se tornar um homem melhor“.

Em vídeo do Instagram, ele declarou: “É muito difícil refletir sobre os momentos mais sombrios de sua vida. Mas, às vezes, você precisa fazer isso. Eu estava f*dido. Quero dizer, eu atingi o fundo do poço. Mas eu não dou nenhuma desculpa [pelo que fiz]. Meu comportamento naquele vídeo não tem desculpas. Eu assumo toda a responsabilidade pelas minhas ações naquele vídeo. É nojento”.

Na sequência, o rapper informou o que pretende fazer após o episódio. “Fiquei enojado quando fiz isso e estou enojado agora. Eu quero buscar uma ajuda profissional, ir para a terapia, ir para a reabilitação. Eu sinto muito. Mas estou comprometido a ser um homem melhor a cada dia. Eu não estou pedindo por perdão. Eu realmente sinto muito”, finalizou. Assista:

Sair da versão mobile