Vídeo de câmera de segurança mostra Sean ‘Diddy’ Combs agredindo Cassie violentamente em hotel

As imagens correspondem às acusações feitas por Cassie em processo registrado contra o rapper no ano passado

Nesta sexta-feira (17), registros de câmeras de segurança de 2016 que mostram Sean “Diddy” Combs agarrando, empurrando, arrastando e chutando sua então namorada Cassie Ventura vieram à tona. A gravação, que corresponde às acusações feitas contra o rapper em um processo movido pela vítima na Justiça dos EUA em novembro do ano passado, foi obtida pela CNN.

Segundo o veículo, as filmagens de ângulos diferentes foram compiladas de diversas câmeras do agora fechado InterContinental Hotel em Century City, Los Angeles. As gravações revelam que, em 5 de março de 2016, Ventura deixa um dos quartos do hotel e caminha até os elevadores. Combs, por sua vez, surge correndo e segurando uma toalha na cintura, atrás da cantora.

Ele agarra a então namorada pela nuca e a arremessa no chão. Ainda segurando a toalha, Diddy se vira e passa a desferir chutes contra a mulher. Enquanto Cassie está no chão, o magnata do rap pega uma bolsa e uma mala que estão perto dos elevadores. Após chutar Ventura mais uma vez, ele a arrasta pelo moletom, antes de desaparecer.

Num espaço de quatro segundos, Sean “Diddy” Combs desfere dois chutes contra a então parceira. Após as agressões, Cassie pode ser vista se levantando lentamente, visivelmente debilitada. Ela reúne seus pertences, que estão espalhados pelo corredor. Sean, ainda coberto somente pela toalha, retorna.

Continua depois da Publicidade

De outro ângulo, este flagrado em um dos espelhos do hotel, o rapper parece empurrar Ventura. Na sequência, ele se senta em uma cadeira, pega um objeto e arremessa contra a mulher, antes de se afastar. Ele chega a se virar para Cassie novamente, mas a porta do elevador se abre e uma terceira pessoa aparece no local. Assista:

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão, Ventura se recusou a comentar o vídeo divulgado pela CNN. Entretanto, seu advogado, que orquestrou um acordo não revelado entre a vítima e Combs, emitiu nota ao veículo: “O vídeo angustiante apenas confirmou ainda mais o comportamento perturbador e predatório do Sr. Combs. As palavras não podem expressar a coragem e firmeza que a Sra. Ventura demonstrou ao apresentar-se para trazer isto à luz”.

O rapper, que já chegou a negar as acusações, não se manifestou. Clique aqui para relembrar o caso.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques