8 motivos do casamento de youtuber Jake Paul com ex de Bella Thorne ser o mais bizarro dos últimos tempos! Confira

No último sábado (27), Tana Mongeau, ex de Bella Thorne, casou-se em Las Vegas… mas a cerimônia em que ela e o também influencer Jake Paul disseram “sim” passou longe do normal! Como todo o drama que envolve essas personagens, a celebração foi recheada de polêmicas e situações meio doidas. Separamos oito delas, reveladas pelo BuzzFeed News… e se prepara, pois são bizarras! Kkk

1- Briga

Um dos momentos mais quentes da festança não foi nem o beijo do casal… Pouco após Tana e Jake terem confirmado seus votos, uma briga se instalou durante a cerimônia! Em um vídeo publicado nas redes sociais, conseguimos ver a loucura da multidão se mexendo para lá e para cá, enquanto duas pessoas trocam golpes na plateia. Que deselegante! Olha só:

2- Recepção no Shopping

A recepção do casal aos convidados poderia ter sido num salão de festas bapho! Mas não foi… Os dois fizeram sua festa em um shopping. Ou melhor, em um restaurante por lá. Ao menos era o “Sugar Factory”, que é um point bastante popular e cheio de doces incríveis. Escolha certa para um casamento? Aí já vai de cada um… kkkk

3- Oprah Fake

Uma imitadora da estrela Oprah Winfrey foi contratada para estar entre os convidados da recepçãozinha aos amigos. Pois é, quem não tem cão, caça com gato! Kkkk

4- Trono

Ao chegarem no local da festinha, Jake e Tana se sentaram em tronos para receber seus convidados. Assim, eles foram parabenizados bem ali, em seu momento “Game of Thrones”! A gente nem julga… Kkkk De qualquer forma, apesar de recepcionarem todos, o noivo não quis falar com a imprensa.

5- Bolo destruído

Sem seguir aqueles protocolos bonitinhos, Jake fugiu de qualquer expectativa ou tradição. Na hora de cortar o bolo, o youtuber usou uma espada e destruiu o coitado do bolinho! Não bastasse isso, Jake ainda fez uma dancinha em cima dos restos que foram parar no chão… Legal.

6- Transmissão

Alguns fãs tiveram de pagar 50 dólares para assistir a uma transmissão ao vivo da cerimônia. Não bastasse tirar o valor do próprio bolso, muitos reclamaram da exibição nas redes sociais, dizendo que não valeu a pena. “Para os que perderam o casamento, estava: quatro horas atrasado; pessoas em pé ao redor; a cerimônia durou 10 minutos; votos de m*rda; uma pequena briga surgiu; o fim eram pessoas em pé ao redor. Toda a transmissão teve falhas técnicas, áudio ficou cortando e tudo estava terrível”, criticou um fã no Twitter. ¯\_(ツ)_/¯

7- Caminhos opostos

Segundo Stephanie McNeal, a repórter que acompanhou tudo de pertinho, ao final da cerimônia, cada noivo seguiu um caminho diferente. Enquanto Jake deixou o shopping acompanhado de várias amigas e amigos e foi ao Strip (região de Las Vegas), Tana pegou um Uber e partiu com destino a uma direção oposta. Poxa, faltou entrar no carro com as latinhas escrito “Just Married” (“recém-casados”).

8- Pessimismo do cunhado

Por fim, o irmão do noivo, o influenciador Logan Paul, fez uma previsão esquisita. Sem ser nada otimista, ou abusando de seu lado humorado, ele previu que o casal não duraria muito, dando a eles apenas um mês e meio de casamento até terminarem! Ué?! Kkkkk

Deu pra ver que foi um casamento fora do normal mesmo, né?! Mas o “normal” não cai bem para esses dois, como já até estamos acostumados com o bafafás envolvendo Tana e seu antigo relacionamento, com Bella e Mod Sun. Aliás, a notícia do noivado e relacionamento parece não ter caído bem para Bella Thorne.

Na época em que Tana ficou noiva, Bella publicou duas imagens em que aparece com o rosto vermelho e molhado pelas lágrimas. “Quando a sua ex fica noiva”, escreveu na legenda, completando a mensagem com muitos emojis tristes.

Quem comentou o post foi a própria Tana, que escreveu “omg” (“oh, meu Deus”). Mais cedo naquele dia, Bella tinha compartilhado em sua conta principal no Instagram uma foto da época em que as duas ainda estavam juntas, para comemorar o aniversário da ex-namorada. “Durante altos e baixos. Eu te amo, Tana, feliz aniversário, sua garota linda e especial”, escrevera. Dá uma olhada:

 

No entanto, há poucos dias, as duas bateram boca pelas redes sociais, após um flagra comprometedor da youtuber. Tana e Mod Sun (que compunham um trisal com a atriz) foram flagrados no último dia 15, saindo de um restaurante, acompanhados de Jake Paul, até então noivo de Tana. Mas Bella não gostou nadinha do que viu e já foi pro Twitter desabafar: “Eu e Tana não estamos mais bem. Ela quebrou o código de garotas, estou cansada disso”.

Não demorou muito para uma resposta direta de Tana aparecer: “Imagine pegar todas as vezes que você está brava comigo e trazer à tona no Twitter, mas sair dizendo pra todo mundo por aí o quanto você se importa comigo… Que m*rda é essa?”

Calma que tem mais! Bella rebateu o comentário da ex dizendo: “Você realmente começou a me namorar por conta do Twitter… Que tal atender seu telefone e falar comigo ao invés de ficar no Twitter?”. Depois disso, Tana não comentou mais o caso. Confira a discussão:

Conversa entre Bella e Tana. (Foto: Reprodução / Twitter)

Vixe! Será que elas ficaram bem depois de tudo isso?!