Anitta aumenta expectativa sobre grande parceria com Cardi B: “Pessoa que mais combina comigo de personalidade” — assista

Se tem mais feat pra gente chamar de hino? Torcemos muito para que sim!!! Anitta revelou em entrevista quem seria sua parceria dos sonhos para uma turnê ou um trabalho mais extenso juntos… E podemos dizer, “I Like It”! Kkkk Nossa rainha trilíngue também comentou qual seu próximo passo para se tornar poliglota, além do início de novos planos para a carreira.

Durante bate-papo com a equipe de uma festa brasileira na Alemanha, a musa disse que se fosse para fazer um álbum conjunto, ou uma turnê com uma artista internacional, seria Cardi B! “Teria que ser alguém que realmente combine comigo. A pessoa que mais combina comigo de personalidade, de jeito de ser, é a Cardi B. Ela tem um jeito muito parecido com o meu jeito, sabe? Tudo que eu vejo ela falar, eu me vejo falando várias vezes. Eu me identifico muito com ela”, contou Anitta. Seria nosso sonho?! Kkk

Pode ser que essas suposições até saiam do papel algum dia, visto que Cardi tem se atentado muito ao funk brasileiro e ao trabalho de Anitta, tendo dito que “adoraria” fazer uma parceria com ela. A rapper até já até aceitou o convite! Durante suas famosas lives no Instagram, Cardi também se arriscou cantando trechinhos de hits como “Não Perco Meu Tempo”, do EP “Solo” da diva brasileira. O mais recente, foi “Favela Chegou”, grande hino de Ludmilla em parceria com a estrela. Dá uma olhada:

Voltando ao bate-papo, Anitta contou que já tinha dado a ideia a J Balvin deles fazerem um álbum conjunto, assim como ele fez o “Oasis” com Bad Bunny. “Eu tinha falado isso pro J Balvin alguns anos atrás, da gente fazer um álbum juntos, uma turnê e tal. Já tinha pensado nisso algumas vezes, porque uma vez eu já fiz uma turnê com o Nego do Borel, tinha pensado isso algum tempo com o Projota lá no Brasil”, declarou ela. Poxa, Balvin!

E depois de se tornar la reina, the queen, a rainha dos idiomas, a musa já se vê aprendendo um quarto idioma! “Eu quero muito aprender francês, principalmente pelos mercados que eu tenho viajado. Então, acho que é a próxima língua que eu vou me empenhar pra falar”, explicou ela, relatando também os perrengues em organizar tudo na cabeça! “Eu estou há tanto tempo viajando fora que está muito complicado pra mim, às vezes eu misturo as coisas, tá demais”, adicionou. Teremos que treinar o nosso “Merci” também! Kkkk

Se teremos a presença de Anitta na TV? Segundo a cantora, ela adoraria: “Antes estava bem mais focada em música, mas agora eu já alcancei todos os meus sonhos na parte musical. Agora eu estou aberta aos convites que vierem e pronta pra aceitar”. Alguém escale essa fada para as novelas pra onteeem! Kkkk Assista à entrevista completa aqui:

View this post on Instagram

Zürich, 28. Juli 2019

A post shared by NOITE BRASILEIRA 💛 (@_allstarz) on

Relembre conversas anteriores de Anitta e Cardi 

Tudo começou no domingo 14 de julho à noite, quando durante uma live no Instagram, a rapper falou sobre a possibilidade de um feat com a voz de “Veneno”. Questionada por um fã sobre o que achava da ideia, Cardi exclamou sem hesitar: “Eu adoraria!“. Assista ao momento:

https://twitter.com/ProjetoAnittaBR/status/1150771691372630016

Na segunda-feira (15), no Twitter, após descobrir o que B dissera, a brasileira mandou duas mensagens para a babadeira. “OK, Cardi B, após eu passar mal escutando você dizer que adoraria gravar comigo, eu preciso dizer que tenho a música PERFEITA para nós. Eu já vi você escutando funk brasileiro. A música é o melhor funk de todos os tempos. Vamos lááá“, escreveu.

E continuou: “Me diga como mandar para você, e nós faremos história para o meu país, que também ama você, como eu”. Isso aí, Anitta! Amamos a proatividade da nossa ministra das relações exteriores musical! Kkkk

Vale lembrar que a rapper norte-americana anda ouvindo bastante nos seus Stories, o funkeiro Kevin o Chris… imagina se as duas estrelas se unissem a ele para um funk bem agitado? Queremos essa mistura de Brasil com Estados Unidos já! Quem sabe?! Possibilidades! Kkkk

A dona de “Bodak Yellow”, por sua vez, deixou claro que topa sim gravar um funk com Anitta, mas com uma condição! “Só se você me ensinar a falar português“, declarou Cardi.

Fácil! Ensinei a Madonna para nosso funk juntas“, respondeu a poderosa, ligeira, se referindo ao hit “Faz Gostoso”, com a Rainha do Pop.

Independente de Cardi B aceitar o convite, Anitta já tem outra parceria de sucesso encaminhada. Horas antes de lançar “Muito Calor”, com Ozuna, a poderosa deixou escapar que vem algo bem surpreendente por aí… “‘Muito Calor’ é a preferida do Pedro [Scooby, namorado da cantora]. Já mostrei todas as minhas músicas que estão por vir pra ele, uma inclusive que é a minha preferida, com uma participação que não dá nem pra acreditar, mas a preferida dele é essa. Ele está louco com ela“, contou ela na última semana. Confira: