Após período conturbado, Britney Spears passará a ter menos tempo da guarda dos filhos; entenda!

Não está nada fácil para nossa musa… Depois de meses sofrendo com sua saúde mental e novas polêmicas, Britney Spears perdeu parte da guarda de seus filhos. Segundo o TMZ, Kevin Federline, pai dos dois garotos, quis alterar o acordo de custódia entre eles… e conseguiu!

Formalmente, Britney e Kevin concordaram que ele ficará com a guarda das crianças por 70% do tempo, deixando Sean e Jayden com a mãe nos 30% de tempo restantes. De acordo com a publicação, o pedido para oficializar a alteração foi enviado apenas em 28 de agosto, mas eles já vinham experimentando como isso se daria na prática, desde agosto de 2018.

A custódia dos filhos vinha sendo dividida num esquema de 50% para cada desde 2007, quando a diva pop já havia se recuperado e estabilizado de outra fase difícil, com seus problemas psicológicos. Ou seja, até ano passado, metade do tempo com os filhos ficava para Britney, metade para seu ex. Agora, conforme explicado por algumas fontes, o período desses 30% da guarda da cantora não são supervisionados no novo acordo.

Também na semana passada, nossa Britney Bitch chamou atenção ao aparecer com cabelos bem mais escuros, deixando de lado suas clássicas madeixas loiras. A cantora desfilou seu novo visual no dia 25, durante jantar com o namorado Sam Asghari, em West Hollywood. O site Entertainment Tonight conversou com o autor da foto (confira o flagra, clicando aqui!), e deu mais detalhes sobre a noite romântica da diva.

Britney Spears e Sam Asghari na praia em Miami (Foto: SplashNews)

“Ela parecia super feliz, sorrindo e rindo muito com o Sam. O casal estava tranquilo e acompanhado de dois seguranças”, contou o informante para a publicação. Os relatos positivos sobre a aparência e o humor de Britney Spears vieram em um ótimo momento, já que a saúde mental da estrela tem preocupado muito seus fãs.

Principalmente após ela ter se internado em uma clínica psiquiatra nos últimos meses, e precisado enfrentar alguns problemas com a tutela dos seus bens, cedida ao pai Jamie Spears. Com as resoluções de tudo isso, torcemos para que ela realmente esteja tranquila e fique bem, apesar das mudanças.