Famosos

Ariana Grande escreve mensagem emocionante em homenagem a Mac Miller: “Meu amigo mais querido”

Raphael Amador - Publicado em 14/09/2018 às 17:03
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Uma semana após o falecimento de Mac Miller, a diva Ariana Grande usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (14) para escrever uma homenagem emocionante ao ex-namorado. Na mensagem, Ari lembra como amava Miller e lamenta não ter conseguido ajudá-lo a superar o vício em drogas.

Com um vídeo que mostra o saudoso astro sorrindo, ela escreveu: “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não posso envolver minha cabeça em torno disso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Eu sinto muito por não poder curar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse em paz“.

*LEIA TAMBÉM
Ariana Grande ficou “descontrolada” ao saber da morte de Mac Miller, diz revista People

Como falamos aqui, fontes da revista People afirmaram que Ari estava “perturbada” com a triste notícia da morte de Mac Miller. De acordo com uma fonte próxima à cantora, Ariana sentiu uma profunda tristeza com o falecimento de Miller. “Ela ficou completamente descontrolada depois que soube sobre o Mac. Ela não pode acreditar que ele não está mais aqui. Ele era uma pessoa tão especial para ela. Ela está muito, muito triste… Isso é um pesadelo para ela“, disse o contato da publicação.

Há alguns dias, a cantora também já tinha homenageado o rapper, publicando uma foto em preto e branco dele no Instagram, sem legenda. Ela chegou a ser criticada por alguns internautas por uma suposta falta de apreço. Ela e o rapper estiveram juntos entre 2016 e maio deste ano. Apesar do rompimento, de acordo com o site, eles teriam permanecido amigos.

Com nome real de Malcolm James McCormick, Miller foi declarado morto às 11h51 em sua residência em Studio City, Califórnia, no dia 7 de setembro. A causa da morte ainda não foi confirmada pelas autoridades, mas uma fonte informou à People que o rapper entrou em parada cardíaca depois de uma aparente overdose de drogas.