Famosos

Ariana Grande ficou “descontrolada” ao saber da morte de Mac Miller, diz revista People

Raphael Amador - Publicado em 11/09/2018 às 19:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Segundo a renomada revista People, a diva Ariana Grande está “perturbada” com a triste notícia da morte de Mac Miller, seu ex-namorado que faleceu aos 26 anos na última sexta-feira (7), após uma aparente overdose.

De acordo com uma fonte próxima à cantora, Ariana sentiu uma profunda tristeza com o falecimento de Miller. “Ela ficou completamente descontrolada depois que soube sobre o Mac. Ela não pode acreditar que ele não está mais aqui. Ele era uma pessoa tão especial para ela. Ela está muito, muito triste… Isso é um pesadelo para ela“, disse o contato da publicação.

Nos últimos dias, muitos artistas lamentaram a morte do rapper pelas redes sociais, inclusive Ariana, que publicou uma foto em homenagem ao astro em seu Instagram, sem escrever nenhuma legenda. Veja abaixo:

Ariana chegou a ser criticada por alguns internautas por uma suposta falta de apreço. Ela e o rapper estiveram juntos entre 2016 e maio deste ano. Apesar do rompimento, de acordo com o site, eles teriam permanecido amigos.

*LEIA TAMBÉM
Amigo de Mac Miller dá detalhes de apoio de Ariana a rapper na luta contra as drogas: ‘Ninguém era mais disposta que ela’

Mãe de Mac Miller publica homenagem emocionante ao cantor; confira

John Mayer publica carta emocionante em homenagem a Mac Miller; vem ler!

Nesta segunda (10), um amigo bem próximo de Mac, Shane Powers, relembrou do falecido parceiro no episódio de seu próprio podcast, “The Shane Show”, e afirmou que Ariana sempre se disponibilizava a ajudar o cantor em sua sobriedade. “Eu tenho que dizer, ela foi incrível para ele. Não há ninguém que poderia ser mais acolhedora que ela quando se tratava da sobriedade dele. Eu via isso, eu estava ao redor, eu recebia ligações dela e ela falava: ‘Como eu posso ajudar? O que eu faço? Essa garota estava inacreditavelmente envolvida e disposta a ajudá-lo… Tenho que admitir, não havia ninguém mais disposta que ela”.

Miller (nome real: Malcolm James McCormick) foi declarado morto às 11h51 em sua residência em Studio City, Califórnia, na sexta-feira (7). A causa da morte ainda não foi confirmada pelas autoridades, mas uma fonte informou à People que o rapper entrou em parada cardíaca depois de uma aparente overdose de drogas.

Que ele descanse em paz. :(