Arte fora das telinhas! Meghan Markle arrasa na caligrafia em cartão especial e escrita da duquesa surpreende; veja fotos!

Além da atuação, Meghan Markle tem outro talento em suas mãos!!! Não é de hoje que os pequenos traços de sua caligrafia chamam atenção. Mas uma carta escrita à mão pela duquesa de Sussex, divulgada recentemente, elevou isso a outros limites!!! E essa é pra deixar qualquer garrancho com inveja…

No pequeno cartão enviado à ONG “Luminary Bakery”, Meghan parabeniza a iniciativa pelo trabalho e fala sobre incluí-la na edição especial da Vogue britânica. “Quando soube que secretamente seria a editora convidada da edição de setembro da Vogue britânica, incluir a Luminary Bakery foi inegociável. O trabalho que vocês fazem, o que vocês representam para a comunidade, o espírito das mulheres aí – vocês todos incorporam o que significa ser ‘forças pela mudança’. Obrigado por fazer parte desse projeto especial“, escreveu Markle.

Mas é claro que o que mais nos cativou foram os detalhes finíssimos desta singela mensagem. Para começar: o fabuloso papel timbrado, gravado com o símbolo dos Sussex, que mescla um “M” e um “H” e uma coroa dourada muito chique. Mas nossos olhos mal conseguem desviar dessa letra sem qualquer defeito. É praticamente uma arte! Kkkkk Dá uma olhada:

Não é maravilhoso? Essa também não é a primeira vez que a letras caprichosa da ex-estrela de “Suits” chamaram atenção. Em março deste ano, Meghan e príncipe Harry fizeram uma visita à embaixada da Nova Zelândia em Londres, após um ataque a duas mesquitas ter deixado 50 mortos e 48 feridos na cidade neozelandesa de Christchurch.

Além de deixarem flores no local, os duques de Sussex assinaram um livro de condolências às vítimas e prestaram suas homenagens. “Nossas mais profundas condolências. Estamos com vocês”, expressou ela, através da sua caligrafia maravilhosa. Confira:

Livro de condolências assinado por Meghan e Harry (Foto: Ian Vogler -WPA Pool/Getty Images)

Esse talento todo tem uma razão. Antes da realeza e até mesmo de sua fama frente às câmeras, a mamãe de Archie fazia alguns “freelas” de caligrafia! Tudo indica que ela não se esqueceu dessa grande habilidade… Enquanto isso, ficamos admirados por cada uma dessas letrinhas – e tentamos copiar por aqui! Kkkkk