Famosos

Chris Pratt e Anna Faris definem novas regras para guarda compartilhada do filho Jack em processo de divórcio

Raphael Amador - Publicado em 08/11/2018 às 1:13
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Os astros Chris Pratt e Anna Faris podem não ser mais um casal, mas eles vão continuar morando perto um do outro, como parte de um novo acordo de divórcio. Segundo informações divulgadas pelo TMZ, os atores resolveram os assuntos legais da separação com a ajuda de um juiz particular, que assinou nesta quarta-feira (7) a papelada do processo.

De acordo com os documentos, eles concordaram em viver não mais do que 8 quilômetros de distância um do outro, durante os próximos 5 anos. A cláusula exige que essa regra permaneça até que o filho deles, Jack, de 6 anos, complete a 6ª série.

Anna Faris e Chris Pratt com o filho Jack em 2017. (Foto: Jesse Grant/Getty Images)

A publicação afirma ainda que, se por algum motivo um deles precisar se distanciar mais, eles devem notificar a outra parte por escrito, o mais tardar três meses antes da mudança, segundo os documentos da ação judicial. Eles também têm que avisar um ao outro com 30 dias de antecedência, caso queiram viajar com o filho para fora do país, e dar um aviso prévio “razoável” para viajar para fora do estado.

*Leia também:
— Ex-casal Chris Pratt e Anna Faris leva filho para Halloween na companhia de seus novos parceiros!

— Chris Pratt e Anna Faris são flagrados juntos pelo segundo dia consecutivo; veja fotos

— Chris Pratt é flagrado em piquenique romântico com Katherine Schwarzenegger

Quanto à pensão, segundo a People, os documentos do tribunal declaram que “as partes concordaram especificamente que a pensão alimentícia deve ser fixada em US$ 0 e que nenhuma das partes deverá pagar pensão à outra no momento presente”. A revista afirma a dupla manterá uma conta bancária conjunta para as despesas mensais de Jack – que incluem roupas, creche, mensalidades da escola particular e outras despesas – sendo ambos responsáveis ​​pelo reembolso da conta anualmente.

Faris e Pratt também vão alternar anos indicando o filho como dependente em suas declarações de imposto de renda. O ator de “Jurassic World” fará nos anos pares, começando por 2018, e a estrela de “Todo Mundo em Pânico” incluirá Jack em suas declarações em anos ímpares, a partir de 2019.

Tudo pelo bem estar do filho, né?! Como mostramos aqui, na semana passada, Chris e Anna foram fotografados juntos na companhia de seus respectivos companheiros, Katherine Schwarzenegger e Michael Barrett, durante a celebração do Halloween com o pequeno Jack. Maturidade define esses dois, né?! Amooooo!