Famosos

Ciara dá resposta sincerona sobre voto de castidade antes do casamento com Russell Wilson: “Foi difícil”

Gabriel Bastos - Publicado em 13/03/2019 às 21:33
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Sabe o famoso voto de castidade? A edição de abril da revista InStyle traz a maravilhosa Ciara em sua capa. E em entrevista para a publicação divulgada hoje (13), a cantora comentou sobre como foi ter escolhido não ter relações sexuais antes de seu casamento com Russell Wilson! Além disso, ela falou sobre o período após o término tumultuoso de seu último relacionamento com o rapper Future, quando resolveu entrar numa fase introspectiva.

A escolha do casal foi baseada em motivações religiosas, mas mesmo assim, foi um compromisso complicado. “Isso levou muitas orações. Foi difícil, não posso mentir”, revelou Ciara. E após o fim turbulento do namoro com o rapper, ela já estava decidida sobre seus objetivos: “Se você quer chegar a algum lugar na vida […] você deve saber onde realmente quer chegar. E meu coração, alma, espírito, e mente apenas desejavam ser amados. Ser verdadeiramente amados, na maneira certa”, contou.

Sua experiência acabou fazendo com que ela quisesse seguir as coisas de outro modo em um próximo relacionamento. “Eu sabia que não queria mais chorar lágrimas de dor. Não queria ficar dando voltas em círculos”, disse ela. E tudo indica que o plano deu certinho! “Ele é meu porto seguro para tudo que faço na vida. Ele não quer me ver falhar. Ele é minha proteção. Esse é um sentimento incrível”, derreteu-se ela pelo mozão.

Ciara tem dois filhos, um de cada relacionamento. Contudo, a fábrica dela e de Russell continua a todo vapor! “Quero ter quantos filhos eu puder. Minhas crianças me mantem jovem. Elas me mantêm ativa. Elas me dão um propósito. Eles apenas fazem tudo isso valer a pena”, declarou a mamãe coruja. E bota ativa nisso! Dá uma olhada no pique dessa família logo cedo no café da manhã:

Não é lindo ver toda essa alegria? E esperamos que essa fase esteja sendo realmente boa para a musa! Vale lembrar que, em 2014, ela terminou com Future, pai de seu primeiro filho, apenas alguns meses apos dar à luz, por conta de uma traição. A partir daí, muitas polêmicas a seguiram com muita repercussão na mídia, e até mesmo um processo contra o músico, após supostas ameaças a Russell, até então, seu noivo.