Em novembro de 2018 viveremos mais um momento que prova o quanto o tempo voa. A saga Crepúsculo, fenômeno mundial, completará dez anos! Sim, minha gente, Edward e Bella se conheceram faz tempo e a gente ainda não superou aquele romance ao som de Paramore. E o maior crush do filme, Robert Pattinson, falou recentemente em entrevista à Variety sobre sua fase Cullen.
Ele foi questionado se aceitaria fazer uma continuação da história e, como sempre, respondeu cheio do humor britânico: “O tanto de hidratante que eu tenho gasto, eu estou pronto para voltar aos 17 anos no momento da notícia. Pronto!”, brincou. Ainda na entrevista, Robert falou sobre as pessoas classificarem o filme como um “prazer com culpa”. “É como, você dizer que é culpado, mas o que você realmente quer dizer é prazer (no sentido de se apresentar)”, disse o ator em mais uma de suas piadas.
Em outra publicação, para o Yahoo!, Robert já havia expressado seu interesse pelo futuro de Edward. “Será que vou ganhar meu próprio spin-off. Sempre tive uma curiosidade em saber como a franquia continuaria. Eu gosto da ideia de subverter as expectativas das pessoas em coisas que tenham uma grande audiência. Então poderíamos fazer algo meio radical. Seria bastante divertido”, afirmou. Como saber quando Robert está falando sério kkk?
**Leia também: Kristen Stewart fala sobre reboot de ‘As Panteras’: ‘Mostra como as mulheres podem trabalhar juntas agora’
Crime brutal que marcou história e paixão reprimida de Kristen Stewart e Chloë Sevigny são destaques do trailer TENSO de ‘Lizzie’
O primeiro livro da saga ‘Crepúsculo’ foi publicado inicialmente nos Estados Unidos em 2005. No entanto, o primeiro filme da franquia foi exibido em 2008 e seu último longa, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final’, foi lançado há seis anos e arrecadou US$ 829,7 milhões no mundo inteiro. Por enquanto, segundo a Variety, não há planos para novos filmes, mas o estúdio Lionsgate já está pensando em uma possível série de TV.