Famosos

Demi Lovato deixa clínica de reabilitação para fazer tratamento em Chicago, diz TMZ

Raphael Amador - Publicado em 10/08/2018 às 12:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O TMZ divulgou novos detalhes sobre o processo de recuperação da diva Demi Lovato, após sua internação há algumas semanas, por conta de uma aparente overdose. De acordo com o site, a cantora deixou a clínica de reabilitação e foi para Chicago, numa viagem planejada pelos médicos para que ela possa continuar sóbria e saudável.

Segundo a publicação, fontes disseram que Demi e sua mãe pousaram na cidade num jatinho particular por volta das 2 horas da manhã, na madrugada desta sexta-feira (10). A informação é de que a estrela está lá para se consultar com um psiquiatra especializado em saúde mental, sobriedade e bem-estar geral.

O TMZ informou ainda que, segundo as fontes, Demi ficará em Chicago por vários dias para continuar o tratamento, e então voltará para a clínica de reabilitação – o site não informou sua localização – onde estava desde o último sábado (4).

*LEIA TAMBÉM
Turnê de Demi Lovato é cancelada após decisão da cantora por rehab; confira detalhes!

Demi Lovato posta mensagem em agradecimento aos fãs: ‘Continuarei lutando’

Segundo a nota, a recomendação para que ela se consultasse com o especialista foi feita pelos profissionais da própria clínica. Os informantes acrescentaram que a popstar está “totalmente comprometida” em sua recuperação.

Forças, Demi! (Foto: Christopher Polk/Getty Images for Mastercard)

MENSAGEM AOS FÃS

No último fim de semana, Demi divulgou uma carta em que falou pela primeira vez sobre o ocorrido. A cantora postou uma mensagem direcionada aos fãs em seu Instagram, reforçando o seu compromisso em superar a dependência química. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que tenho que continuar a superar, o que eu ainda não consegui”, conta a cantora.

No final da mensagem, a ex-Disney afirmou que o próximo passo era focar em sua reabilitação: “Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada que devo percorrer até a minha total recuperação. O amor que vocês me demonstraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa para o dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Continuarei lutando”.

TURNÊ CANCELADA

Nesta quarta-feira (8), a artista anunciou o cancelamento de todas as datas da turnê “Tell Me You Love Me” para se dedicar ao tratamento. O anúncio foi feito pela DF Entertainment, empresa argentina que levaria a cantora a Buenos Aires. “Infelizmente Demi Lovato cancelou suas datas da turnê na América do Sul para se concentrar em sua recuperação. A turnê de seis cidades estava programada para visitar Chile, Argentina e Brasil começando no dia 14 de novembro. Os shows na Argentina e Brasil tinham Becky G como convidada especial”, afirma parte do comunicado.

A Live Nation e a Multi Entretenimento, parceira local para os shows em Recife e Fortaleza, ainda divulgaram um comunicado desejando “plena recuperação de Demi Lovato e torcida para que a artista possa voltar à América do Sul em breve”.