Demi Lovato posta mensagem em agradecimento aos fãs: ‘Continuarei lutando’

Quase duas semanas após a sua internação em decorrência de uma overdose, Demi Lovato, de vinte cinco anos,  fala pela primeira vez sobre o ocorrido. A cantora postou uma mensagem direcionada aos fãs em seu Instagram, reforçando o seu compromisso em superar a dependência química.

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que tenho que continuar a superar, o que eu ainda não consegui”, conta a cantora.

Demi agradece por estar viva e fala sobre as milhares de mensagens que recebeu durante este período no hospital: “Quero agradecer a Deus por me mantar viva e bem. Aos meus fãs, eu serei sempre grata por todo amor e apoio que me deram nessa última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a passar por essa fase tão difícil”.

*LEIA TAMBÉM!
Demi Lovato toma decisão sobre reabilitação, diz revista People
Demi Lovato: Guarda-costas pode ter salvo a cantora; assistente achou que ela estava morta, diz TMZ
Demi Lovato deixará o hospital esta semana, afirma TMZ

A dona do hit “Tell Me You Love Me” também lembra de demonstrar gratidão à sua família e à equipe médica que a atendeu em Los Angeles: “Quero agradecer a minha família, minha equipe e a todos do Hospital Cedars-Sinoi, que ficaram ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo para vocês”.

No final da mensagem, a ex-Disney afirma que o próximo passo é focar em sua reabilitação: “Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada que devo percorrer até a minha total recuperação. O amor que vocês me demonstraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa para o dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Continuarei lutando”.

Confira abaixo a íntegra da mensagem.

https://www.instagram.com/p/BmHH69KlY3L/

*ENTENDA O CASO!

No dia vinte e quatro de julho, Demi foi internada em decorrência de uma suposta overdose por ingestão excessiva de heroína. Horas mais tarde, um porta-voz da cantora falou à rede NBC sobre a maneira imprudente com a qual a mídia tratou o assunto.

Na ocasião, famosos e anônimos enviaram mensagens nas redes sociais em solidariedade ao momento difícil enfrentado por Demi. A hashtag #PrayForDemi chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter instantes após o episódio.

Durante o período em que esteve internada, o site TMZ teve acesso ao áudio da ligação que chamou a emergência para socorrer a artista. “Sem sirenes, por favor”, pedia a voz feminina do outro lado do telefone.

Ex-namorado de Demi, o ator Wilmer Valderrama esteve pelo menos duas vezes no hospital em Los Angeles para visitá-la. 

A artista, que sempre falou abertamente sobre o seu problema com álcool e drogas, lançou há alguns meses a música ‘Sober’, como comemoração aos seus seis anos de sobriedade.