Demi Lovato: Guarda-costas pode ter salvo a cantora; assistente achou que ela estava morta, diz TMZ

Enquanto Demi Lovato continua internada num hospital de Los Angeles, o TMZ publicou nesta sexta-feira (3) mais detalhes sobre o resgate da cantora, que teve uma aparente overdose no dia 24 de julho. De acordo com a publicação, o estado da estrela era tão grave que uma de suas assistentes achou que ela estava morta, e um de seus guarda-costas teve uma reação que pode ter salvo a vida da diva.

Fontes informaram ao site que o guarda-costas de alguma forma sabia que havia uma emergência na casa de Demi. Segundo a nota, quando ele entrou na residência, a assistente estava gritando: “Ela está morta!“. O segurança, então, encontrou Demi desacordada em sua cama e aparentemente sem respirar. Os informantes do TMZ contaram que havia sangue em seu travesseiro, vômito e que suas vias aéreas pareciam entupidas.

*LEIA TAMBÉM
Demi Lovato deixará o hospital esta semana, afirma TMZ

Demi Lovato: cantora não tem condições de falar sobre reabilitação, afirma TMZ

Internada, Demi Lovato sofre com complicações da overdose, diz TMZ

Forças, Demi! (Foto: Christopher Polk/Getty Images for Mastercard)

O site afirma que o guarda-costas teria ajudado nos primeiros socorros para manter Demi viva até a chegada dos paramédicos. Ele teria limpado as vias aéreas da cantora para ajudá-la a respirar. Como falamos aqui, quando os socorristas chegaram à casa de Demi, ela foi tratada com Narcan, um medicamento de emergência usado para reverter os efeitos de drogas opioides. O contato do TMZ disse ainda que o guarda-costas, a assistente e outros membros da equipe da cantora estavam cientes de suas recaídas, meses antes do incidente.

Segundo a publicação, a pessoa que ligou para o serviço de emergência pediu para que os paramédicos desligassem as sirenes da ambulância no momento em que chegassem na casa de Demi. A diva acordou poucas horas depois de sua internação e, de acordo com o site, teria se recusado a contar aos médicos qual teria sido a droga que provocou a overdose.