Famosos

Demi Lovato: cantora não tem condições de falar sobre reabilitação, afirma TMZ

Marlon Faria - Publicado em 31/07/2018 às 19:33
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O episódio da suposta overdose sofrida por Demi Lovato há uma semana parece estar longe de acabar. Segundo fontes ligadas ao site TMZ, a cantora ainda não está em condições de discutir uma ida para uma clínica de reabilitação. A voz do hit, ‘Sorry Not Sorry’ ainda estaria enfrentando complicações em decorrência do quadro clínico noticiado na terça-feira (24), como febre alta e fortes náuseas.

“Nós simplesmente não sabemos onde está sua cabeça”, disse uma fonte ao TMZ revelando que família e equipe médica estariam apreensivos quanto a reação da artista ao descobrir que necessita retornar ao tratamento de reabilitação com urgência. O assunto sequer teria sido abordado junto a ela.

*LEIA TAMBÉM!
Após ataques de fãs, dançarina de Demi Lovato se manifesta sobre internação da cantora
Foi grave: Demi Lovato ficou entre a vida e a morte após overdose, diz site

Demi, que já esteve em clínicas de reabilitação outras vezes, uma delas em 2010, e sempre falou abertamente sobre sua dependência química em álcool e drogas, terá que retornar ao tratamento por vontade própria, diz a publicação.

(Foto: Christopher Polk/Getty Images for Mastercard)

Na última segunda-feira (30), Dani Vitale, uma dançarina da turnê ‘Tell Me You Love Me’, postou em seu Instagram uma mensagem em resposta aos ataques direcionados a ela por alguns fãs da cantora que a acusaram de ser um dos motivos que levaram à suposta overdose da estrela. Em seu perfil, Dani quebrou o silêncio: “Eu me importo com Demi assim como todos vocês. Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e continuarei porque ela significa o mundo para mim, assim como para todos vocês”.

Torcemos pela sua recuperação, Demi. Stay strong!