Eita! Demi Moore revela duas traições de Ashton Kutcher, e afirma que astro colocou culpa da infidelidade no sexo a três; saiba os detalhes!

A autobiografia de Demi Moore promete ser bombástica! Como contamos recentemente, a atriz de 56 anos lançará o livro “Inside Out” no final deste mês nos Estados Unidos. Na obra, ela promete revelar toda sua jornada ao longo dos anos, desde o vício em drogas, um estupro aos 15 anos de idade, até os detalhes de seus três casamentos, incluindo aqueles com Bruce Willis e Ashton Kutcher.

Em relação ao seu último marido, Demi não poupou revelações impactantes. De acordo com a estrela, Ashton a traiu duas vezes nos oito anos de casamento, e colocou a culpa do comportamento nos “threesomes” — ou sexo a três — que o casal praticava!

Segundo o RadarOnline, que teve acesso ao livro, a atriz relembrou quando os dois se conheceram, na festa de um amigo, no início de 2003. Demi disse que se apaixonou pelo astro, que estrelava “Punk’d” e era 15 anos mais novo. O relacionamento dos dois, no início, era perfeita.

No entanto, os problemas começaram após Demi perder o bebê dos dois, aos seis meses de gravidez. Após várias tentativas mal sucedidas de engravidar novamente, através de tratamentos de fertilidade, o casal passou por uma crise.

(Foto: Getty)

Ashton começou a gravar um filme chamado “Jogando Com o Prazer”, ao lado da atriz Jennifer Jason Leigh. O longa, do qual o ator era protagonista, tinha muitas cenas de sexo. De acordo com Demi, Ashton lhe disse que Leigh não se sentia confortável com a presença dela no set. No entanto, depois, a estrela de “Striptease” descobriu que Leigh não tinha problema nenhum com Demi ir às gravações do filme. Mais tarde, Leigh acabou desistindo da produção.

“A questão principal é que [Leigh] não estava preocupada com a minha presença no set, ele estava. Ele não foi honesto”, escreveu a artista. Após essa situação, quando Ashton pediu que a esposa fizesse sexo a três, ela concordou “pelos motivos errados”. “Eu queria mostrar a ele o quão incrível e divertida eu podia ser”, afirmou. No entanto, Demi se arrependeu da escolha mais tarde, dizendo que foi um “erro”.

Enquanto trabalhava em Nova York para o filme “Bastidores De Um Casamento”, em 2010, Demi viu na mídia notícias de que seu marido a traíra com uma mulher de 21 anos no lar do casal, enquanto ela estava fora de casa. Ashton conheceu a menina enquanto jogava boliche com a filha mais nova de Demi, Rumer. De acordo com a estrela, isso foi um “verdadeiro f***-se” em cima da infidelidade.

Ao confrontá-lo, Ashton não assumiu completamente a culpa de suas atitudes. “Porque nós havíamos trazido terceiros para o nosso relacionamento, Ashton disse, os limites ficaram confusos. De algum modo, justificavam o que ele fez”, a atriz escreveu.

(Foto: Getty)

Mesmo que o casal estivesse lidando com problemas há um tempo, Demi disse, eles ainda estavam juntos em 2011, quando ela descobriu através de um alerta do Google que Ashton a traíra mais uma vez com uma mulher mais jovem. Era o final de semana do aniversário de seis anos do casamento deles. “Eu me senti muito mal. Eu sabia que ela não estava mentindo”, falou, sobre a mulher com quem o ex-marido a traiu.

A revista Us Weekly foi o primeiro veículo a noticiar que Ashton traiu Demi com Sara Leal, de 22 anos. A jovem contou todos os detalhes em uma entrevista chocante.  Em novembro de 2011, Ashton saiu da residência dos dois de vez. O casal se divorciou oficialmente dois anos depois, em 2013. Desde então, Ashton casou com Mila Kunis em 2015, e o casal tem dois filhos juntos. Já Demi, nunca namorou ninguém publicamente após o divórcio.