Fãs fazem homenagem a Demi Lovato em local de show cancelado após internação; vem ver!

Mesmo com o cancelamento do show de Demi Lovato que estava marcado para esta quinta-feira (26) em Atlantic City, os fãs da diva compareceram ao local para demonstrar apoio à cantora, que foi internada na última terça (24) após uma aparente overdose.

Ontem, dezenas de “Lovatics” marcaram presença no BeachFest e se reuniram para cantar os maiores hits da estrela, incluindo faixas como “Tell Me You Love Me” e “Sober”, música lançada em junho deste ano, em que ela expôs seu lado mais vulnerável, ao revelar que rompeu com a fase de sobriedade que já durava mais de seis anos.

Hoje tivemos um dia agridoce, porém incrível em Atlantic City, cantando para Demi. Mais de 60 Lovatics se uniram no palco para mostrar o nosso apoio incondicional. Te amamos @ddlovato e te desejamos o melhor ?“, escreveu uma fã no Twitter.

*LEIA TAMBÉM
Foi grave: Demi Lovato ficou entre a vida e a morte após overdose, diz site

Demi Lovato: ‘Sem sirenes, por favor’ pede mulher em chamada de emergência antes da internação da cantora; ouça!

Após overdose, família planeja internação de Demi Lovato em clínica de reabilitação, diz site

Estou tendo arrepios assistindo todos os seus vídeos de Atlantic City. Era o que precisávamos. Uma reunião de lovatics, todos celebrando Demi em um momento difícil de necessidade. Hoje foi a pausa divertida e reconfortante que precisávamos“, escreveu outro.

Veja alguns vídeos do momento:

Mamãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria. E papai, por favor me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Para aqueles que nunca me deixaram, nós já percorremos esse caminho antes. Eu sinto muito, eu não estou mais sóbria“, diz a letra de “Sober”. Emocionante, né?!

Nesta sexta-feira (27), o Youtube confirmou a produção do segundo documentário sobre a vida da cantora, que será uma continuação do “Simply Complicated”, lançado no ano passado. “Estamos trabalhando em um segundo documentário de Demi Lovato e espero que ela esteja se sentindo melhor“, disse Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do YouTube, durante a conferência de imprensa da Television Critics Association.

De acordo com a sinopse oficial, o próximo documentário “acompanhará a cantora de 25 anos enquanto ela mostra aos fãs um lado seu além da música, para aumentar a conscientização sobre assuntos importantes“. Segundo o ET Online, ainda não se sabe se o status do projeto mudará nas próximas semanas ou meses.