Gigi Hadid se irrita com usuário no Instagram que chamou seu namoro com Zayn de “falso”

A diva Gigi Hadid mostrou que anda sem paciência para os haters nas redes sociais. Recentemente, a modelo de 23 anos deixou alguns longos comentários numa publicação de uma conta no Instagram dedicada exclusivamente a “expor” o que diz ser uma “relação falsa” entre ela e o namorado Zayn Malik. Como falamos aqui, o casal retomou o relacionamento no mês passado, após um breve rompimento.

Segundo o E! News, a conta, que é privada, publica “confissões” sobre o casal, enviadas por outros usuários. Numa foto publicada nesta terça-feira (3), Gigi aparece no colo de Zayn com a seguinte “confissão”: “O que quer que zigi [nome do casal] faça, é para se promover. O fato é que Zayn não vai seguir Gigi e nem vai mais postar foto dela em seu Instagram“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que vocês me marcam em um novo post todos os dias… por favor, parem… isso é apenas negativo, eu realmente não tenho ressentimentos por vocês. Eu só sei que há um mundo bonito para sair e viver em vez de tentar dissecar um relacionamento entre duas pessoas que vocês nem conhecem e não veem 99% dele“, escreveu Gigi em resposta.

(Foto: Reprodução/Instagram)

E ela continuou no comentário: “Para alguém que é praticamente inativa no aplicativo, eu não preciso que ele me siga, meus olhos estão tatuados no peito dele. A energia que vocês colocam nisto não acrescenta em nada nas suas vidas, crianças… vocês realmente estão ‘batendo em cavalo morto’. Vocês podem chamar [o namoro] de promoção, mas eu acabei de postar sobre o meu namorado como qualquer outra pessoa, se eu apoio Z ou ele me apoia, está fora do amor e emoção um pelo outro. Não há nada para se descobrir… deem um tempo. Este é o meu último comentário sobre este assunto, mas espero que vocês saibam que não vem de um lugar ruim. Só adoraria que vocês encontrassem outras coisas que os inspiram na vida… beijos“.

*LEIA TAMBÉM
Zayn Malik fala pela primeira vez sobre Gigi Hadid desde rumores de reconciliação: ‘Muito grato’

Voltaram: Gigi Hadid confirma rumores e posta foto juntinha com Zayn!

Gigi Hadid e Zayn Malik são flagrados aos beijos em NY

Logo depois, um dos responsáveis pela conta no Instagram mandou uma resposta à estrela: “Eu não me importo, você comentando ou não, eu ainda vou gostar de você [risos]. Eu sei que você não é uma pessoa ruim e é por isso que essa confissão não partiu de mim. Eu ainda vou manter essa conta e acreditar no que eu quero acreditar. Apesar disso, todo amor a você“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro comentário, o perfil afirmou que nunca disseminou ódio contra a modelo. “Eu sei que vocês querem meu lado nessa coisa toda. Se vocês olharem em minha conta, eu NUNCA odiei Gigi e nem disse nada de ruim sobre ela. Eu posto confissões que são enviadas a mim porque as pessoas quem que elas sejam publicadas. Se eu concordo com elas? Não. Mas eu vou acabar com elas por terem uma opinião? Não. Eu amo Gigi e não fiz nada além de defendê-la ao longo dos anos. (…) Pessoalmente, sinto muito se Gigi se sentiu desta maneira. – Senia“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda na publicação, um outro usuário disse à modelo para enviar uma DM ao dono da conta, em vez de postar um comentário publicamente. E Gigi respondeu: “Eu entendo o seu ponto de que deveria ter sido uma mensagem direta, e eu concordo – apenas não pensei nisso. Isso tudo é muito frustrante e eu sou apenas humana… Eu tenho visto as mer*** nesta conta por tanto tempo quanto você – e fiquei quieta demais. Eu simplesmente cansei… só porque eu sou ‘uma celebridade’ não significa que eu não sinto, ou que meu tempo é precioso demais para não ouvir o que as pessoas têm a dizer. Tenho certeza que você pode ver como suposições como essa podem ser prejudiciais, especialmente sobre alguém que eu amo profundamente – se vocês o amam também, mais cedo ou mais tarde vocês perceberão que estamos no mesmo time. Me desculpem se isso foi imaturo, estou apenas tentando abrir um diálogo para que as pessoas entendam que suas palavras são prejudiciais e não apenas uma ‘confissão anônima’. Essa cultura da internet é cruel e não serve a um propósito maior. Não é sobre fazer as pessoas me defenderem ou fazer os fãs que me apoiam perderem tempo, se as pessoas que administram/seguem essa conta não querem acreditar em mim ou aceitar meu conselho, tudo bem… mas um dia alguns de vocês olharão para trás e perceberão que enviar tanta energia negativa para os outros é um desperdício de vida. Eu conheço a minha verdade, todos nós sabemos as nossas verdades, e isso não vai mudar. Só estou tentando salvar o tempo de algumas garotinhas, isso é tudo… Se elas não querem ver dessa maneira, então você está certo, estou perdendo meu tempo também… mas aqui estamos nós“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um outro perfil também divulgou no Stories uma conversa que teve com a diva por DM, após essa discussão na rede social. “É triste ter que defender meu relacionamento quando eu apenas quero me sentir como uma garota normal com um namorado normal, às vezes. Se eu não fosse ‘eu’, postaria [fotos] dele todos os dias… mas eu acho que quem quiser acreditar que é falso, vai acreditar nisso… Então eu devo parar de responder“, escreveu Gigi.

Apesar de não ter se manifestado sobre o bapho (e nem deve), Zayn falou sobre Gigi pela primeira vez no mês passado desde os rumores de reconciliação. “Somos adultos. Não precisamos colocar um rótulo, fazer algo para atender as expectativas das pessoas“, afirmou ele para a revista GQ.

Difícil ter que ficar explicando seu namoro pras pessoas, né?