Irmã de Meghan Markle chama Harry de “covarde” e diz que Princesa Diana “teria vergonha” deles

A irmã de Meghan Markle causou polêmica nas redes sociais ao voltar a atacar a Duquesa de Sussex. Neste fim de semana, Samantha Markle escreveu em seu Twitter algumas palavras agressivas, detonando o comportamento de Meghan, e sobrou até para o príncipe Harry.

Chamando a nova integrante da família real britânica de “Duquesa do Nonsense”, Samantha fez duras críticas a Meghan e disse que era ela que estava se comportando mal, e não o pai delas, Thomas Markle. A mulher ainda acusou Harry de se curvar diante da esposa, afirmando que ele era um “covarde” e que a princesa Diana “ficaria envergonhada” deles.

*LEIA TAMBÉM
Pai de Meghan Markle teme que filha não o procure mais: “O relacionamento está perdido”

Casamento Real: pai de Meghan Markle é acusado de vender fotos falsas e irmã assume culpa, afirma Mirror

Meghan Markle é impedida de comer ingrediente determinado pela Rainha; confira detalhes!

Harry é um covarde por permitir que a Duquesa do Nonsense maltrate a todos que estiveram perto dela, especialmente sua família. Diana ficaria envergonhada. Pare de usar as calcinhas e o sutiã de Meg e tire suas calças dela!“, escreveu ela em seu Twitter, @SammyMarkle64, que até o momento conta com 5272 seguidores.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Samantha também afirmou que Harry deveria ter se casado com a ex-namorada, Cressida Bonas, já que ela “se parecia muito mais com Diana“, e disse que a irmã tinha um sotaque “muito falso“.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Os tweets dão continuidade a uma série de ataques que Samantha tem feito a Meghan, com quem ela não fala há mais de uma década. Residente no estado da Flórida, Estados Unidos, ela fez várias observações indelicadas sobre sua irmã, desde antes do casamento, tanto no Twitter quanto em entrevistas na mídia. Mais recentemente, ela criticou os interesses da ex-atriz em causas beneficentes: “Os humanitários não ignoram seus pais… Meg“.

Samantha já defendeu o pai Thomas Markle por encenar fotografias de paparazzi antes do casamento real e disse que nenhuma das famílias recebeu orientações necessárias para enfrentar o assédio da mídia global desde o anúncio do noivado. Ela ainda está escrevendo um livro sobre a irmã, que deve ter o título: “Nas Sombras da Duquesa”.

(Foto: Reprodução/Twitter)

A relação da Duquesa de Sussex também anda complicada entre ela e seu pai, que deu entrevista na última semana, revelando que sente receio de que a filha não o procure mais. Thomas mora no México e perdeu o casamento de Meghan e Harry, no dia 19 de maio, depois de sofrer um ataque cardíaco. Ele não fala com a ex-atriz desde então e reclamou de não ter recebido nem um cartão de Dia dos Pais – comemorado em junho nos EUA.

(Via Daily Mail)