Kanye West critica comentário de Ariana Grande sobre sua treta com Drake e desabafa sobre saúde mental

Minha gente, Kanye West continua sua treta com Drake pelas redes sociais e dessa vez sobrou até para a Ariana Grande! Como falamos aqui, Ari lançou sua nova música “Imagine” ontem (14) e não hesitou em pedir paz entre os artistas, aos quais ela se referiu como “homens adultos”.

Pessoal, eu sei que há homens adultos discutindo on-line, mas Miley e eu estamos lançando nossas músicas novas e lindas hoje, então se vocês todos pudessem por favor se comportar por algumas horas para que as garotas brilhassem, ficaria tão feliz“, escreveu a dona de “God is a Woman”.

Agora, West mostrou que não ficou muito feliz com o comentário da diva e mandou aquela resposta, criticando a artista por usar sua briga com Drake para promover o novo single. “Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e que não quis ofender, mas eu não gosto do menor nível sequer de comentários de alguém que eu sei que me ama e me respeita“, soltou Yezzy.

Ele prosseguiu com vários tuítes afirmando que não aceitaria mais piadas sobre “saúde mental”. “Toda esta tolice pesada recaiu sobre minha saúde mental, então @ArianaGrande eu sei que você sabe que eu tenho amor por você, mas até que você esteja pronta para realmente se certificar de que todos estão bem, não use minha pessoa ou este momento para promover uma música“, reclamou o marido de Kim Kardashian.

https://twitter.com/kanyewest/status/1073921666541973506

Na sequência, Kanye desabafou sobre sua condição de saúde. “Ninguém nunca escolheria acabar em um hospital psiquiátrico e diagnosticado com um transtorno mental, mas Deus me escolheu para viver publicamente esta jornada e isso é bonito. Eu tenho experiências em primeira mão de como as pessoas que têm problemas de saúde mental são excluídas pela sociedade. Não dê ouvidos a ele porque ele é louco. Ele foi excluído porque ele é louco etc“.

*Leia também:

– Ariana Grande lança música romântica e ‘alfineta’ briga de Kanye e Drake; vem conferir ‘Imagine’

– Drake liga pra Kanye West e ele dispara sérias acusações contra o canadense; Kim Kardashian manda recado afrontoso para rapper; veja tudo!

— Kanye West dispara críticas contra Drake e ex de Kim Kardashian: ‘Muito espertinho’!

Kanye também afirmou que não culpava as pessoas por não saberem como lidar com esse problema e que todos na sociedade aprenderiam juntos. Depois, ele fez um discurso lembrando dos avanços em relação a racismo e sexismo na indústria fonográfica. “Estamos crescendo juntos“.

Ele ainda indicou uma possível “trégua” com Drake e Travis Scott, após afirmar que recebeu ameaças dos astros. “Drake e Trav me amam mais do que ninguém e eu amo esses caras também. Nós amamos a todos“.

Pensa que acabou? Em outra sequência de tuítes, o rapper relembrou os comentários sobre escravidão que fez no TMZ, quando todos o criticaram e afirmaram que sua carreira havia acabado, e citou sua família. “As pessoas disseram que minha carreira tinha acabado depois do TMZ, eu preciso mostrar ao mundo que nós, chamados de pessoas loucas, não seremos excluídos. Vocês precisam ver e sentir o quão feliz eu estou e como minha família é forte. Somos ainda mais fortes por causa disso através do amor e da graça de Deus“.

Kanye sempre babadeiro, né? Será que essa treta toda acabou?! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!