Famosos

Maisa se torna a adolescente mais seguida do mundo no Instagram e tem reação hilária: “Não acredito”

Raphael Amador - Publicado em 16/12/2018 às 15:30
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

É do Brasil! A maravilhosa Maisa Silva conquistou neste sábado (15) o posto de adolescente mais seguida do Instagram, com 18,3 milhões de seguidores. Sim, amores, a atriz brasileira desbancou a fofa Millie Bobby Brown, nossa eterna Eleven de “Stranger Things”, que acumula 18,2 milhões de fãs na rede social.

No Stories, Maisa mostrou sua reação hilária ao saber da notícia. “Gente, eu virei a adolescente mais seguida do mundo aqui no Instagram. Que? Meu Deus, muito obrigada, eu to em choque“, escreveu a atriz. Veja abaixo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Hahahahah! Pelo Twitter, Maisa não se conteve de tanta felicidade e comemorou a conquista. “E eu virei a adolescente mais seguida no mundo no Instagram. Gente???? Não to acreditando, do Brasil para o mundo, né, amores? To muito chocada, porém grata“, escreveu Maisa. “Não tô acreditando que uma brasileira conseguiu. E ESSA BRASILEIRA SOU EU. Mano, na moral, espero representar o Brasil muito bem daqui pra frente no mundo todo“, acrescentou, afirmando que continuaria a usar sua voz para falar coisas que ela acreditava.

Fada sensata, né?! Oficialmente, a rainha teen do Instagram. Parabéns, Maisa!

*Leia também:

– Quase encontrou! Maisa tira foto com carro de Justin Bieber e recebe conselho danado de Padre Fábio de Melo!

– Após Fake News com Maisa, Raul Gil vai parar no hospital e desabafa: ‘Me abalou demais’

– É fake! Maisa Silva se pronuncia sobre polêmica com Raul Gil e divulga áudio original de conversa: ‘Oportunistas!’