Famosos

Michelle Obama revela quais conselhos daria a Meghan Markle; jornal dá detalhes de como foi primeiro encontro delas!

Raphael Amador - Publicado em 05/12/2018 às 21:15
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Promovendo sua autobiografia “Becoming: A Minha História”, a maravilhosa Michelle Obama concedeu uma entrevista à revista Good Housekeeping e, além de refletir sobre sua vida antes, durante e depois de seus oitos anos como a primeira-dama dos Estados Unidos, ela revelou qual conselho daria a Meghan Markle, que agora está casada com o Príncipe Harry e tem uma vida pública bem agitada.

Como eu, Meghan provavelmente nunca imaginou que teria uma vida assim, e a pressão – tanto de você própria quanto dos outros – às vezes pode parecer muita coisa. Então, meu maior conselho seria para ela manter a calma e não ter pressa em fazer nada“, disse a esposa de Barack Obama.

Michelle Obama durante evento de divulgação de seu livro de memórias nesta segunda (3), no The Royal Festival Hall, em Londres. (Foto: Jack Taylor/Getty Images)

Eu passei os primeiros meses na Casa Branca preocupando-me principalmente com minhas filhas, certificando-me de que começariam bem na escola e fazendo novos amigos, antes de iniciar um trabalho mais ambicioso“, acrescentou Michelle, relembrando sua iniciativas em assuntos importantes como saúde e educação quando ainda era primeira-dama.

Quando eu estava pronta, optei por trabalhar em questões pelas quais eu tinha uma forte paixão pessoal. Eu escolhi a saúde das crianças porque eu tinha vivido a dificuldade de criar filhos saudáveis ​​como mãe. Concentrei-me em aumentar o acesso à educação porque vi o poder da educação em minha própria vida – é por isso que passei anos conversando com estudantes de minorias e de primeira geração sobre como chegar à faculdade e cursá-la. Eu queria fazer o que pudesse para ajudá-los a serem maiores dos que duvidariam deles. Há tanta oportunidade de fazer o bem com uma plataforma como essa – e eu acho que ela [Meghan] pode maximizar seu impacto para os outros, assim como sua própria felicidade, se ela atuar em algo pelo qual tenha afinidade“, completou Michelle.

*Leia também:
Michelle Obama surpreende ao revelar reação de rainha Elizabeth sobre o protocolo real

Segundo a revista People, a duquesa de Sussex teve um encontro privado, pela primeira vez, com a ex-primeira-dama dos EUA na última segunda-feira (3), durante um evento de divulgação do novo livro de Michelle em Londres. “Elas falaram demoradamente sobre a importância de apoiar e capacitar as mulheres em todas as culturas e comunidades“, disse uma fonte ao jornal Evening Standard. “Elas também falaram sobre experiências de gravidez e criação de filhos, além de causas compartilhadas, incluindo a educação de meninas”, acrescentou o informante. Já queremos fotos dessas duas maravilhosas juntas!

Como falamos aqui, no mesmos evento, Michelle também recordou um encontro com a rainha Elizabeth II e surpreendeu ao revelar a reação da monarca sobre o protocolo real. Seu livro – lançado em 13 de novembro – ultrapassou a marca de 2 milhões de exemplares vendidos em apenas duas semanas. Foi o suficiente para que “Becoming” se tornasse o livro mais vendido dos EUA no ano de 2018. Poder é isso, né, manas?!