Pai de Meghan Markle questiona postura dela em eventos da realeza: “Sorrisos falsos”

O pai de Meghan Markle voltou a causar polêmica neste domingo (15) ao dar entrevista ao jornal The Sun, ao questionar a postura dela em eventos da realeza, afirmando que a filha tem sustentado “sorrisos falsos” desde que se tornou a Duquesa de Sussex e entrou para a família real britânica.

Eu acho que ela está apavorada. Eu vejo nos olhos dela, em seu rosto e em seu sorriso. Eu a vi sorrindo por muitos anos. Eu conheço o sorriso dela. Eu não gosto do que estou vendo agora. Este é um sorriso de dor“, disse Thomas Markle à publicação.

Desde que se casou com príncipe Harry, em maio deste ano, a ex-estrela de “Suits” tem participado de vários compromissos oficiais da realeza. “Isso realmente me preocupa. Acho que ela está sob muita pressão. Há um preço alto a pagar para se casar com essa família“, continuou ele.

*LEIA TAMBÉM
Vídeo: Meghan Markle se emociona com discurso de Serena Williams após derrota em Wimbledon

Meghan Markle responde fã dizendo que sente falta de ‘Suits’, afirma Daily Mail

Irmã de Meghan Markle chama Harry de “covarde” e diz que Princesa Diana “teria vergonha” deles

Thomas ainda chamou a família real de “ultrapassada” e se perguntou por que sua filha teve que começar a se conformar com um ‘dress code’ “ridículo”, depois de vê-la em sua viagem com príncipe Harry à Irlanda, na última semana. “Meghan parece algo que saiu de um filme antigo. Por que em 2018 estamos nos vestindo como nos anos 1930? Por que eles têm de cobrir os joelhos?“.

Segundo o Sr. Markle, sua filha está sendo isolada de tudo de sua “vida anterior”. “Eu não estou culpando Harry ou qualquer outra pessoa, mas eles estão seguindo regras que não fazem sentido para mim. Eles não são menos humanos do que qualquer outra pessoa. Deus sabe, eu sinto muito por eles, por não poderem demonstrar emoção“.

Continua depois da Publicidade

Thomas Markle, que não conseguiu ir ao casamento da filha por conta de problemas de saúde, disse que a ex-atriz parou de atender suas ligações e que o Palácio de Kensington não retorna suas mensagens. “Eu tive um ataque cardíaco e ninguém se importou. Eu posso realmente morrer em breve“. Como disse o Sr. Markle, a última vez que ele falou com Meghan foi logo após o casamento, quando ele desejou uma feliz lua de mel ao casal.

Se eu tivesse uma mensagem para ela, seria que eu sinto muito por qualquer coisa que deu errado. Eu gostaria de colocar nossas diferenças para trás e nos unirmos. Sinto muito sua falta“, finalizou ele.