Famosos

Rihanna ensina a fazer maquiagem do clipe de “Wild Thoughts” em novo tutorial; vem assistir

Raphael Amador - Publicado em 13/11/2018 às 22:47
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Bem blogueirinha, Rihanna continua investindo no canal do YouTube de sua marca! Seguindo a tradição dos tutoriais toda terça-feira, a cantora divulgou hoje (13) mais um vídeo dando dicas de maquiagem e exibindo toda sua beleza na nossa cara. Ao longo do vídeo de 7 minutos, Riri usa os produtos de sua linha ‘Fenty Beauty By Rihanna’ e ensina a recriar uma das makes usadas no clipe de “Wild Thoughts”, sua parceria com DJ Khaled e Bryson Tiller.

Logo no início, ela afirma que gosta de começar usando uma cor em tom de nude, a Cumin Get It, da paleta ‘Fenty Beauty Moroccan Spice’. “Adoro começar tudo com essa cor – depois disso você pode fazer qualquer coisa“, explica a diva. Em seguida, ela aplica uma mistura de cores em tons de azul para fazer as sombras e o contorno dos olhos. “Eu também estou me perdendo na terapia da mistura – eu poderia fazer isso por horas“, brinca ela.

Uma youtuber dessas, bicho! (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de finalizar os olhos, Riri conta que usou o mesmo batom do tutorial no clipe, o ‘Stunna Lip Paint’. “Eu normalmente gosto de começar meu batom bem aqui no meio, não importa se é gloss, batom, pintura labial – há uma certa altura no topo do lábio que você sempre quer que fique igual, porque se não, você sempre acaba passando o seu batom inúmeras vezes, então é sempre bom fazer isso. É um pouco como as sobrancelhas“, afirma a musa.

*Veja também:
– Rihanna manda shade para Victoria’s Secret após diretor criativo dizer que jamais teria modelos plus size e trans no show da marca!

– Rihanna lança tutorial de maquiagem no Youtube e ensina make “gótico chic”

Assista ao vídeo completo:

Maravilhosa, né? Um boa opção de make para arrasar na balada do feriado que se aproxima! Relembre o clipe de “Wild Thoughts”: