Famosos

Sandra Oh revela qual objeto “roubou” do set de “Grey’s Anatomy” – e que hoje está em sua casa!

Raphael Amador - Publicado em 09/08/2018 às 20:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A diva Sandra Oh fez história como a primeira atriz de origem asiática a ser indicada ao Emmy Awards de Melhor Atriz em Série Dramática. Colhendo os frutos do sucesso de sua personagem na nova série “Killing Eve”, nossa eterna Cristina Yang concedeu uma entrevista à People, em que revelou algumas curiosidades pouco conhecidas sobre sobre sua carreira e vida pessoal.

Depois que seus anos de “Grey’s Anatomy” chegaram ao fim em 2014, Oh revelou que manteve uma peça da mobília do set, que agora fica em sua casa e serve como uma lembrança de suas muitas temporadas no drama médico do canal ABC. “A melhor coisa que já tirei de um set é o tapete do apartamento de Owen e Cristina em Grey’s Anatomy, que eles tinham antes de se separarem. Está na minha sala de estar“, contou a estrela.

Saudades, Yang! (Foto: Jillian Edelstein/People)

Sandra também confessou que tem um “crush secreto” por duas colegas de elenco de “Killing Eve”. “Fiona Shaw. Não é tão secreto. Na verdade, é uma paixão nada secreta. Mas quer saber? Eu tenho que dizer, minha paixão também é igual a Jodie. Então é tipo um crush em Jodie Comer/Fiona Shaw. É apenas uma grande paixão“.

*LEIA TAMBÉM
SAIU! Confira a lista de indicados ao Emmy 2018

Ainda na entrevista, a atriz falou sobre seu primeiro emprego atuando; disse que os antigos colegas na comédia “Sideways – Entre Umas e Outras” (2004), Paul Giamatti e Thomas Haden Church, são os que mais a fazem rir, e contou que as duas séries de TV que assistia obsessivamente na infância eram “Fame” (1982) e “The Carol Burnett Show” (1967). Assista abaixo:

Maravilhosa, né?!