Vídeo: Filhos de Luana Piovani se empolgam ao falar para atriz sobre viagem com Scooby e Anitta: “Vamos conhecer a Ludmilla!”

Chegou a hora do tão aguardado encontro entre Anitta e os filhos de Pedro Scooby! Nesta quarta-feira (07), Bem e Dom comemoraram a viagem que farão amanhã (08) no Instagram Stories da mamãe, Luana Piovani. Mas no meio da empolgação, aconteceu até um equívoco… bem engraçadinho, por sinal! Kkkk

Logo no início do vídeo, Luana questiona por que “amanhã é o grande dia”. Em seguida, Dom começa a se animar sobre o rolê nada básico aos Estados Unidos. “Porque a gente vai pra Califórnia… e lá vai ter uma pista, uma piscina, um trampolim”, contou o garoto. Só alegria, né?!

Outra parte legal da viagem seria conhecer muitas pessoas, como os filhos da atriz fizeram questão de comentar. “E nós vamos conhecer a Anitta!”, comemorou Dom, que recebeu a reação da apresentadora com seu “Êêê”. Contudo, pouco depois, o pequeno Bem imaginou que também encontraria uma parceira e amiga da estrela! “E vamos conhecer a Ludmilla!”, celebrou o garoto.

Ao perceber isso, eles logo acertaram a situação: “A Ludmilla não”. “A Ludmilla você já conhece, filho”, reforçou Piovani. Dessa vez, não, Bem! Provavelmente ele imaginou que veria Anitta e Ludmilla juntas por conta dos grandes hits da duas, “Onda Diferente” e “Favela Chegou”, né? E achamos muito fofinho!!! Kkkk Dá uma olhada nesse momento:

Anitta e Pedro assumiram o namoro no começo de junho, durante uma viagem à Indonésia, mas, segundo a cantora, eles voltaram a se falar em março, pouco tempo depois da separação com Luana. “Aí, dessa vez, ele me mandou mensagem no meu aniversário, mandou flor, e a gente voltou. Não fico conversando de ex com meu namorado, não. Converso sobre mim. Respeito a família dele, o passado, não me meto”, afirmou Anitta sobre as polêmicas com Luana Piovani.

Há alguns dias, Anitta relembrou a primeira vez que ficou com Pedro, lá em 2016. Em entrevista à Marie Claire, a artista trilíngue contou do período em que o namorado tinha se separado de sua ex. “Eu e o Pedro nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: ‘Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Ahhh, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei. Isso faz três anos”, contou ela.

View this post on Instagram

Paz & amor 🕊❤️ @anitta

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

A voz de ‘Bola Rebola’ também explicou o motivo do relacionamento não ter dado certo da primeira vez. “Ficamos juntos uns meses, mas eu, na época, não estava que nem estou hoje – ‘deixa a vida me levar’. Não queria fazer nada que as pessoas pudessem saber, porque iriam achar que eu era pivô de separação e tenho pavor dessas coisas. Não quero me envolver em treta de ninguém, então fiquei bem reservada. Mas é muito complicado ter namoro assim, por isso a gente terminou”, confessou.

Mas dessa vez, a relação vai muito bem, obrigado! Já aguardamos para saber como serão esses dias incríveis dos garotões com Anitta… sem Ludmilla! Kkkk