Céline Dion se pronuncia sobre rumores de que estaria namorando dançarino: “Não me importo, ele é lindo”

Nos últimos dois anos, a diva Céline Dion e seu dançarino Pepe Munoz foram inseparáveis. A dupla frequentemente é vista de mãos dadas na rua, e isso gerou muitas especulações sobre a natureza do relacionamento. No entanto, a cantora decidiu encerrar os rumores de uma vez por todas. De acordo com a People, em entrevista ao programa “Lorraine”, da ITV, ela tratou de esclarecer que os dois são apenas amigos… apesar dela não se importar que pensem ao contrário!

“Eu estou solteira. A imprensa diz: ‘Oh, meu Deus, René acabou de falecer e agora há um outro homem’. É, tem um outro homem na minha vida, mas não ‘o’ homem da minha vida”, esclareceu Céline, referindo-se à morte do marido René Angélil, que perdeu a batalha para o câncer de garganta aos 74 anos, em janeiro de 2016. A voz de “My Heart Will Go On” também elogiou horrores René, descrevendo-o como “o melhor homem do mundo”, e disse que lhe conforta “saber que ele está em paz, está descansando e está sempre comigo”. Os dois se conheceram quando a cantora tinha apenas 12 anos de idade, e ele ajudou a gerenciar a carreira da diva por toda sua vida.

Céline Dion e seu falecido marido, René Angélil, em 2001, durante o batizado de seu primeiro filho. (Foto: Pierre Roussel / Getty Images)

“Eu o vejo todo dia nos olhos dos meus filhos”, ela falou sobre os gêmeos Eddy e Nelson, de 8 anos, e seu primogênito, René-Charles, de 17. “Ele me deu tanta força”, declarou sobre o marido falecido.

Porém, não é apenas de luto que vive Céline. A cantora também afirmou que está passando pela melhor fase de sua vida e quer aproveitar muito cada momento: “Eu tenho o vento sob minhas asas, como se eu estivesse decolando. Eu estou me divertindo”.

A cantora ao lado de Pepe Munoz durante a Semana de Moda de Paris. (Foto: BACKGRID)

O amigo Pepe Munoz estava assistindo de perto a entrevista, e a diva admitiu que fica preocupada com ele, porque toda a atenção que Pepe está recebendo é “difícil” para ele. “Provavelmente foi esmagador para ele no início, quando nós começamos a trabalhar juntos, porque nós estávamos dançando juntos”,  Céline revelou. “Nós viramos amigos de cara, nós nos divertimos. A relação evoluiu. Mas quando as pessoas começaram a tirar fotos e era tipo: ‘Quem é esse cara? René?’…. Não vamos misturar tudo”, ela completou.

A voz de “Because You Love Me” falou maravilhas de Pepe, que a ajuda a escolher as roupas e a deixar em forma: “Nós somos amigos, melhores amigos. É claro que nós nos abraçamos e andamos de mãos dadas, e as pessoas veem isso. Quero dizer, ele é um cavalheiro”. E sobre um possível romance entre os dois, Céline explica que não se sente ofendida com as suposições: “Eu não me importo, porque ele é lindo e é meu melhor amigo”. Certíssima! Nós também não nos importaríamos, kkkk…

* Leia também:

— Céline Dion se emociona e chora durante desfile da Semana de Moda de Paris; confira a reação da cantora!

— Depois de Lady Gaga, Celine Dion também retira música com R. Kelly de seu catálogo, diz TMZ

— Céline Dion é acusada por padre exorcista de criar coleção de roupas “demoníaca” para crianças; entenda o caso!