Céline Dion surpreende noivos em casamento e faz linda performance de “Because You Loved Me”; assista

Imagina uma surpresa dessas? Nesta sexta-feira (05), Céline Dion participou de um momento pra lá de especial! Durante o programa “Jimmy Kimmel Live”, o apresentador “invadiu” – num bom sentido – um casamento que acontecia em Las Vegas, no hotel em que estavam transmitindo o programa. E como parte dessa interrupção, o casal ganhou um grande presente: uma apresentação da cantora!

Após a cerimônia, Jimmy quis saber se os noivos tinham contratado alguém para cantar na sua primeira valsa. Eles responderam que não. “Felizmente conheço uma performer local que aceitou ajudar”, disse ele. E então, nossa diva simplesmente apareceu para uma performance da super clássica “Because You Loved Me”! E se um casamento em Vegas já é incrível, imagine só com um upgrade desses? Confira a apresentação aqui:

Ai, que sonho, né? Antes da entrada da estrela, Kimmel trouxe muitas outras atrações para os pombinhos. Para começar, ele assumiu a responsabilidade e o poder de conduzir a celebração! Além disso, trouxe shots de bebidas ao casal – bem ao estilo da cidade –, e o comediante David Spade, que subiu ao altar para um pequeno show de comédia.

Mas ainda no “Jimmy Kimmel Live”, a intérprete de “All By Myself” nos mostrou todo seu talento em mais uma apresentação! Prestes a sair em uma nova turnê mundial, ela cantou um hit mais recente, “Ashes”, com todo seu vozeirão. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=zF4f1_wBtVU

Maravilhosa!!! Nessa semana, Céline virou notícia após esclarecer rumores de que estaria namorando um dançarino. E foram vários os indícios, como uma foto em que estavam de mãos dadas. Contudo, ainda ontem (05), ela desmentiu os boatos, negando que estariam juntos. “Pepe é gay. No começo, acho que algumas pessoas não sabiam disso“, explicou ela, em entrevista. A artista ressaltou que os dois são apenas bons amigos. E bem que a gente queria um amigo assim, hein? Kkkkk