Os amigos e familiares de Luana Andrade se reuniram, nesta quarta-feira (8), para prestar uma última homenagem à modelo. Entre eles, estava Celso Portiolli, que dividiu o palco com Luana no “Domingo Legal“, do SBT. Em entrevista ao “Fofocalizando”, o apresentador relembrou os últimos momentos ao lado da jovem. Andrade morreu na tarde de ontem, após sofrer quatro paradas cardíacas durante um procedimento de lipoaspiração.
O velório foi realizado no Cemitério Valle Dos Reis, no Jardim das Oliveiras, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Em conversa com a imprensa, Celso lamentou o falecimento da influencer de apenas 29 anos. “Uma perda inesperada de uma menina tão jovem. Luana era uma companheira de trabalho maravilhosa. Uma menina cristã, sonhadora, família, que estava vivendo um momento muito especial. 2023 era um ano muito especial pra ela. Ela estava muito feliz”, contou o veterano.
Segundo Portiolli, a equipe da atração dominical recebeu a notícia com choque. “Machucou bastante a gente”, descreveu. Emocionado, ele ainda narrou seu último encontro com Luana, que estava contente por gravar sua primeira ação publicitária na TV. “[O último encontro foi] Domingo, domingo no programa. Inclusive, domingo, ela fez a primeira ação de merchan dela, estava super feliz. Mas você nunca imagina… Quando me deram a notícia, fiquei muito surpreso, porque passa um filme na cabeça, eu fiquei surpreso, muito chocado”, relembrou.
O apresentador estava acompanhado do diretor do programa, Rubens Gargalaca Junior, que também exaltou a jovem e lamentou sua partida prematura. “Não dá para acreditar, parece mentira… Mesmo que por pouco tempo, foi muito bom com a Lu. Ela era um doce de menina, sempre sorrindo, sempre feliz”, comentou. Assista:
Celso Portiolli foi ao velório de Luana Prado e deu um depoimento emocionante sobre a assistente de palco do Domingo Legal.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/EMvhtGJ7rn
— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 8, 2023
Nas redes sociais, Celso também dedicou um post à colega. “Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida. Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais”, escreveu ele.
Luana Andrade morre aos 29 anos
A morte de Luana foi divulgada por sua família na manhã de ontem (7). Ela ganhou fama na web após sua participação com o namorado na 6ª temporada do reality “Power Couple Brasil“. Nas redes sociais, publicações lamentaram a partida precoce da influencer, que tinha apenas 29 anos, e expressaram suas condolências ao empresário João Hadad. Luana era formada em Publicidade e Propaganda, e desde abril trabalhava como assistente de palco do “Domingo Legal”, ao lado de Celso Portiolli, no SBT.
Em conversa com o colunista Kadu Brandão, do iG Gente, o empresário de Luana revelou que ela sofreu quatro paradas cardíacas durante um procedimento de lipoaspiração. A modelo deu entrada no dia 6 no Hospital São Luís, do Itaim, em São Paulo, para realizar a cirurgia. “Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, esclareceu o empresário.
Mais tarde, o Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, emitiu uma nota sobre o falecimento da jovem. No texto, a instituição apontou que cirurgião e anestesista foram contratados pela família, descreveu o procedimento feito por Luana e como a equipe médica tentou salvar a vida da jovem. Leia a íntegra, clicando aqui.