A treta entre Megan Thee Stallion e Nicki Minaj ganhou rumos inesperados nesta terça-feira (30). De acordo com o TMZ, a polícia se envolveu no caso após os fãs de Nicki vazarem a localização do túmulo da mãe de Megan. O cemitério chegou a aumentar a segurança do local.
Segundo o portal, o Cemitério Paradise South disse que precisou notificar as autoridades locais e aumentar os guardas que asseguram os arredores. A mãe de Megan, Holly Thomas, foi sepultada em 2019, depois de morrer em decorrência de um câncer no cérebro.
O Paradise South ainda apontou que eles levam “sério todas as questões relativas à segurança e proteção, e ultimamente as coisas têm se tornado muito reais”. Apesar de nenhum incidente ter se concretizado até o momento, os representantes reforçaram que estão “em alerta máximo”.
A situação começou a fugir do controle depois que o fandom de Nicki vazou a localização do cemitério nas redes sociais e encorajou outros admiradores a profanarem o túmulo. Tudo isso porque a voz de “Anaconda” comentou sobre a mãe de Megan durante uma live na plataforma de streaming Stationhead. “É melhor você invocar sua mãe e pedir desculpas. Isso é nojento”, disse ela na época.
— Pop Crave (@PopCrave) January 27, 2024
Minaj explicou que sua fala só teria ocorrido porque Stallion teria feito referências ao marido de Nicki, Kenneth Petty, em sua nova faixa “HISS”. Na canção, Megan cita a lei norte-americana que registra agressores sexuais, sendo que o marido de Nicki já foi condenado por este crime. Relembre todo o caso, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques