Famosos

Chamada de mentirosa, Cardi B responde crítica de atriz com comentário irônico; entenda

Jonas Lirio - Publicado em 27/11/2018 às 0:32
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Chamada de mentirosa por promover shakes e chás redutores de medidas nesta segunda (26), Cardi B decidiu responder às críticas da atriz Jameela Jamil, da série “The Good Place”. Mas não diretamente. Vem entender esse bapho:

Na segunda, a atriz publicou em seu perfil no Twitter imagens de celebridades que já promoveram chás ‘milagrosos’ para emagrecimento, como Iggy Azalea, Khloé Kardashian e Cardi B. Mas ela já havia se mostrado revoltada com uma postagem da voz de “Money” sobre o tema no sábado (24).

“Colocaram a Cardi B nessa coisa sem noção de chá ‘detox’. DEUS, espero que todas essas celebridades caguem nas calças em público, da mesma forma que as pobres mulheres que compram essas bobeiras sob recomendação delas cagam. Não que elas realmente usem essa merda. Elas só promovem porque precisam de MAIS DINHEIRO”, escreveu Jameela no Twitter.

Foi esse primeiro tweet que chamou atenção de Cardi. Nesta segunda, a rapper respondeu ao comentário de Jameela de forma indireta, comentando na publicação de uma conta do Instagram que havia republicado o desabafo da atriz.

“Eu nunca vou me cagar porque existem banheiros públicos em todo lugar… ah, e arbustos”, comentou a cantora, em tom de brincadeira. Eita! Kkk

Nesta segunda (26), a atriz juntou em sua conta do Twitter um monte de imagens de famosas promovendo shakes e chás redutores de medidas e deu a letra: “Nos dêem os códigos de descontos das suas nutricionistas, chefs privados, personal trainers, filtros de Photoshop e cirurgiões plásticos, suas mentirosas”, disse, implicando que Iggy Azalea, Khloé Kardashian, Amber Rose e Cardi B usam muito mais do que “pós mágicos” para obterem seus abdomens sarados.

Vixe, será que essa treta ainda vai render?! Estamos de olho!

*Leia também: 
– Atriz de ‘The Good Place’ critica Khloé Kardashian, Iggy Azalea e Cardi B por promoverem produtos emagrecedores: “Suas mentirosas”