Chris Evans se abre sobre atual relação com a maconha e explica por que está solteiro: ‘Tenho medo’

Prestes a retornar às telonas em “Vingadores: Ultimato”, na pele do Capitão América, Chris Evans concedeu interessante entrevista à “The Hollywood Reporter”. Capa da mais nova edição da revista, o astro de 37 anos falou sobre o porquê de estar solteirão e refletiu sobre sua relação com a maconha. “Dei uma relaxada. Eu costumava amar, mas agora eu acho que é a única coisa que me atrapalha. Isso acaba com sua motivação“, comentou.

Eu acho que a apatia meio que vira uma constante, e você começa a pensar: ‘Bem, eu não sou apático, só não sinto vontade de fazer isso.’ E é como, não – você sentiria vontade de fazer isso se não estivesse chapado. E eu tenho 37 anos. Não posso ficar fumando maconha o tempo todo. Isso é louco“, ressaltou Evans.

Sobre a vida de solteiro, o bonitão disse ter receio de relacionamentos! “Sou aquele que tem medo de se envolver. Eu sempre fui um cara realmente autônomo durante toda a minha vida. Acampar sozinho é uma das minhas coisas favoritas. Eu realmente gosto de estar com alguém que também tem o que fazer, sabe? Se eu estou com alguém que adota a minha vida pra ela, isso pode parecer um pouco sufocante“, explicou. Te entendemos completamente, Chris!

Muito maravilhoso, né?! (Foto: Divulgação / THR)

Na mesma entrevista, a estrela ainda comentou os rumores de uma possível aposentadoria das telas: “Eu nunca disse a palavra ‘aposentar’. É uma noção realmente desagradável para um ator dizer que vai se aposentar – não é algo do qual você se aposenta”. De acordo com a “Hollywood Reporter”, a história surgiu ainda em 2014 – quando foi desenhado o fim do contrato do loiro com a Marvel – e Chris declarou que esperava trabalhar mais por trás das câmeras, como diretor, por exemplo.

Por fim, Evans – que é super torcedor do New England Patriots – time em que Tom Brady atua como quaterback – falou sobre a relação do craque com o atual presidente dos EUA, Donald Trump. “Eu realmente espero que ele não seja um defensor de Trump. Eu só espero que ele seja um daqueles caras que talvez chegou a apoiá-lo e agora se arrepende disso. Talvez ele tenha pensado que seria diferente – e até isso me incomoda – mas talvez haja uma chance de que agora ele pensa que Trump é uma merda absoluta, o que ele é“, analisou.

Se ele não pensar assim, se ele ainda estiver do lado de Trump , eu poderia ter que cortar relações. É realmente difícil… Não dá nem pra entender isso. Então, eu só espero que ele tenha acordado“, acrescentou. Questionado pela publicação se toparia interpretar Brad num filme biográfico, Chris se mostrou em dúvida: “Não sei“.

“Vingadores: Ultimato”, no entanto, já é um longa mais que confirmado no currículo do astro! O desfecho da famosa saga da Marvel chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril! Confira o último trailer: