Hugo Gloss

Chris Rock fala pela primeira vez sobre “tapão” que recebeu de Will Smith no Oscar

Chris

(Fotos: Getty)

Nesta quarta-feira (30), Chris Rock falou pela primeira vez sobre o “tapão” que recebeu de Will Smith durante a transmissão ao vivo do Oscar no domingo (27). Na ocasião, o humorista fez uma “piada” sobre a aparência de Jada Pinkett Smith, esposa do ator.

Em um show lotado que ocorreu hoje em Boston, Chris foi ovacionado pela plateia ao entrar no palco. Então, de acordo com a Variety, ele brincou com o público: “Como foi o final de semana de vocês?”.

Na sequência, o comediante tocou brevemente no assunto tão comentado nesta semana. “Eu não tenho um monte de [coisas para falar] sobre o que aconteceu, então se vocês vieram ouvir [sobre isso], eu tenho todo um [set de comédia] que eu escrevi antes deste final de semana”, apontou. Chris admitiu: “Eu ainda estou meio que processando o que aconteceu. Então, em algum ponto, eu vou falar sobre esta m*rda. E vai ser sério e engraçado”. 

Will Smith foi convidado a se retirar do Oscar após o tapão em Chris Rock. (Foto: Getty)

Pedidos de desculpas de Will Smith

Horas após o episódio infame, Will Smith já havia feito um pedido de desculpas sobre o que houve, reconhecendo seu erro para Chris Rock e a Academia. “Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora da linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo”, compartilhou em um trecho.

Relembre o caso

Durante a premiação, Chris Rock entrou no palco para apresentar uma das categorias, mas em seu discurso introdutório, ele fez uma “brincadeira” dizendo que Jada Pinkett Smith poderia protagonizar a sequência de “Até o Limite da Honra”, filme em que Demi Moore raspou a cabeça.

Will Smith se levantou e foi até o comediante para dar um forte tapa na cara. Depois, foi possível ouvi-lo dizer: “Mantenha o nome da minha mulher fora da m*rda da tua boca!”. Um climão foi instaurado automaticamente, com os demais artistas se dando conta de que a treta havia sido séria. Assista:

Em “Até o Limite da Honra”, dos anos 90, a protagonista raspa o cabelo para se tornar a primeira mulher da Marinha dos EUA. Jada, por sua vez, anunciou no ano passado que raspou a cabeça depois de ter lutado contra a alopecia, uma doença autoimune, caracterizada principalmente pela queda de cabelo. “Todos sabem que tenho lutado contra a alopecia. De repente, um dia… apareceu assim. Agora, isto vai ser um pouco mais difícil para mim de esconder. Por isso, pensei em compartilhar para que vocês não façam perguntas”, disse ela, na ocasião.

Sair da versão mobile