Chrissy Teigen revela “jeitinho especial” das celebridades para evitar filas em aeroportos e conseguir reservas em restaurantes badalados; saiba os detalhes!

Celebridades, elas são como todos nós! Exceto que nem um pouco… kkkk! Neste domingo (08), a modelo, autora e apresentadora Chrissy Teigen — casada com o astro John Legend — estava entediada em casa e resolveu responder os seguidores sobre as coisas que eles mais tinham curiosidade em saber sobre celebridades. Como sempre, a mãe de Luna e Miles foi muito sincera e sanou diversas dúvidas: como famosos hollywoodianos fazem para evitar a correria dos aeroportos, o melhor jeito de fazer reservas em restaurantes badalados, se eles leem fofocas sobre si mesmos….

“É hora de perguntar para a celebridade! Faça perguntas para mim, sua celebridade favorita tipo A, qualquer coisa que você gostaria de saber sobre ser uma super celebridade tipo A”, brincou no Twitter. Imediatamente, choveram perguntas para Chrissy.

“Como é ser uma celebridade?”, quis saber alguém. “É bom porque eu estou confortável, mas eu tenho uma vida incrível e nenhuma vida, tudo ao mesmo tempo”, respondeu.

Outra questão levantada foi como astros de Hollywood pegavam aviões. “Vocês algum dia apenas correm pelo aeroporto tentando chegar no seu portão a tempo?”, perguntou um curioso. “Há um terminal perto do aeroporto pelo qual você paga filiação. Eles fazem o mesmo esquema de segurança privadamente, e levam você até o avião de carro. Eu sei. Eu sei”, confessou.

De acordo com a People, Chrissy estava se referindo ao terminal VIP do aeroporto de Los Angeles, aberto em 2017, onde sócios têm direito a suítes de espera privadas, banheiro próprio, serviço de comida e bebida, cama para duas pessoas e vista dos aviões pousando e decolando. Uma filiação anual sai por 18 mil reais, enquanto cada voo doméstico custa um adicional de cerca de 11 mil reais — os internacionais ficam em torno de 12 mil.

Sobre as vantagens de ser famosa, Chrissy ainda revelou como faz reservas em restaurantes. “Eu não dou a chance deles dizerem não. ‘Oi, é a Chrissy Teigen e eu gostaria de fazer uma reserva para dois para John Legend, vocês tem disponibilidade?’. Se você apenas diz ‘Oi, posso fazer uma reserva pra dois?’, eles vão dizer não. Você precisa dizer tudo de uma vez só”, explicou seu macete.

“Eu honestamente quero saber o que as celebridades fazem sobre números de telefone. Vocês mudam eles todo o mês? Como você se certifica que ninguém consiga ou dê o seu número”, perguntou um fã. “Muitas pessoas mudam regularmente, mas o meu é o mesmo há bastante tempo”, garantiu.

Já no quesito fofocas… segundo Chrissy, todo mundo em Hollywood está ligado no que sai nas revistas e sites, mas tem um porém. “Ninguém lê suas próprias m*rdas. E você não quer deixar as pessoas chateadas. A não ser que seja um grande lixo de matéria, aí você entra em contato para ver se eles estão bem”, falou sobre comentar as fofocas com quem é o assunto das manchetes.

Apesar de todo o dinheiro para se hospedar onde quiser (saindo de um terminal VIP! kkk), viagens nem sempre são tranquilas para as celebs — principalmente se tratando de hotéis. “Alguns lugares são notórios pelas fotos na praia, e eu sou super paranóica, mas não há nada que você possa fazer, mesmo se você tem seguranças. Alguns resorts chamam os fotógrafos. É horrível. Mas que seja, é a vida!”, lamentou.

Veja mais respostas de Chrissy sobre coisas que a gente morre de vontade de saber:

“Qual é a maior vantagem de ser uma celebridade?”

“Ninguém olha torto para os meus filhos no avião. Aliás, as pessoas são assustadoramente legais e é muito injusto, porque eles são tão irritantes quanto outras crianças no avião”.

“Você coloca alarme para despertar ou alguém acorda você gentilmente de manhã?”

“John bota o alarme, mas o deixa no banheiro enquanto faz panquecas para as crianças e eu tenho que levantar e desligar. Eu fico muito chateada”. 

“Você tem um milhão de cômodos na sua casa? Quantos vestidos caros você já usou?”

“Todos os cômodos são usados e ocupados. Eu já usei um monte de coisas caras, mas sempre tenho que devolvê-las. Desde os bebês, eu não visto o tamanho de amostra mais, então eu compro quase tudo que eu visto e depois revendo no site TheRealReal e doo o dinheiro para a caridade”. 

“Qual é a coisa mais ‘normal’ que você sente falta de fazer sendo que qualquer lugar que você vá as pessoas a reconhecem?”

“Supermercado, mas eu ainda tento”. 

“Qual foi a última vez que você usou o transporte público?”

“Talvez dez anos ou algo assim. Mas eu uso bastante Uber”. 

“Quando você está assistindo à TV e se vê em um comercial, você registra o momento como ‘ei, sou eu’ ou parece que é outra pessoa?”

“Eu digo ‘por que eu vesti isso’ ou ‘por que eles editaram tanto'”. 

“As celebridades falam umas com as outras ou é apenas através de seus assistentes? Tipo, se você quisesse mandar mensagem para um amigo celebridade, você faz ou o pessoal dele fala com o seu pessoal”.

“Às vezes eu peço para um relações públicas os dados de alguém para mandar mensagem, mas pela maior parte, eu não falo com muitas pessoas porque eu não quero que eles achem que eu sou uma estranha desesperada”. 

“Como os seus filhos reagem quando eles veem você na TV?”

“Eles não poderiam ligar menos”. 

“O quão difícil é para você sair em público, para jantar ou ver um filme, e não ser incomodada?”

“Eu saio talvez uma vez ao mês ou menos, apenas se eu trabalhei mais cedo e minha maquiagem e meu cabelo já estão prontos”. 

“Você sente falta de sair em público sem fãs pedindo por fotos e falando com você?”

“Não, eu gostaria que eles pedissem rápido ao invés de agirem super estranho por um tempo risos”. 

“A maioria das celebridades é legal ou pior que elas parecem ser em público?”

“Quanto maior a celebridade, mais legal. Eu conheci um monte de gente qualquer coisa que tinha um comportamento ruim, risos (mas também um monte de grandes celebridades terríveis, então acho que não há um padrão claro aqui)”

“Celebridades mandam umas para as outras vale-presente para presentes de aniversário/Natal/etc?”

“Sim e aí eu mando flores para agradecer, e eles mandam flores para agradecer aos agradecimentos, e aí você manda flores para agradecer as flores dos agradecimentos”.

“Celebridades se preocupam em pagar as próprias contas como luz/hipoteca/internet ou elas apenas fazem os assistentes pagarem as contas?”

“Eu tenho um contador para os negócios, que lida com tudo e me manda resumos dos meus gastos e renda. Eu não recebo correio”. 

“Teve alguém de quem você era fã e aí você conheceu a pessoa e foi uma decepção?”

“Honestamente, não! Uma vez eu conheci alguém que parecia estúpido e malvado e era estúpido e malvado”. 

“Você já apenas sentou e pensou ‘caramba, olha a minha vida’, e apenas pensou no fato de ser famosa e ter muitos amigos famosos”.

“Risos, não. Eu sento e penso como todo mundo me odeia e está bravo comigo, e como eu estou prestes a ser cancelada”.