Fãs de Chrissy Teigen notam detalhe em vídeo de seu filho aprendendo a andar e a enchem de críticas; modelo rebate: “Tanta gente burra”

Criar os filhos na era das redes sociais não é fácil… principalmente porque, se você postar algo sobre os pequenos, é bem capaz de receber um enxurrada de críticas! Foi o que aconteceu com a modelo e autora Chrissy Teigen, esposa de John Legend. A estrela — que tem cerca de 25 milhões de seguidores no Instagram e 11 milhões no Twitter — recebeu muitos comentários preocupados (ou seriam desaforados?) ao postar um vídeo de seu filho mais novo, Miles. No entanto, ela respondeu sem papas na língua!

Tudo começou quando Chrissy publicou a filmagem do pequeno de um ano aprendendo a andar. No vídeo, Miles estava no banheiro, e corria em direção à mãe e à irmã, Luna, de três anos. Enquanto muitos seguidores elogiaram o momento fofo, houve aqueles que criticaram a modelo por deixar Miles andar no chão de mármore.

View this post on Instagram

Oh it is fuckin ON we are screwed

A post shared by chrissy teigen (@chrissyteigen) on

“Ahh, vamos praticar com mármore pontiagudo EM TODOS OS LUGARES!!! Meu Deus, o que está acontecendo?”, escreveu uma usuária. “Tem um canto pontiagudo ali!”, disse outra, fazendo coro. Mais comentários desaprovadores se seguiram: “Sim, de todos os cômodos, vamos deixar ele correr naquele com mármore”; “Não vou mentir, todo o mármore me deixou nervoso”… entre outros. Eventualmente, Chrissy cansou e escreveu para os seguidores: “Esses trolls não conseguem se segurar! ‘PRECISO… ENCHER… O SACO… NÃO CONSIGO… CONTROLAR'”. E, em uma mensagem curtida quase 40 mil vezes, ela acrescentou: “Eu tenho que bloquear, tipo, 20-30 pessoas toda vez que posto meus filhos. Tanta gente burra. Tem alguém te forçando com uma arma para você ser irritante”. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Essa não é a primeira vez que a mãe de Luna e Miles manda a real para o público; há algum tempo, quando lhe chamaram de “gordinha” em uma de suas fotos, ela respondeu: “Odeio dizer isso, mas você também não é uma pessoa pequena? Além do mais, eu não me importo com o meu peso, entãaaaao isso não me machuca”.

Quem fala o que quer… né?