Chrissy Teigen se irrita após apresentadora desdenhar de sua indicação entre os 100 mais influentes da “Time”: “Seu monstro brega”

Não tirem essa mulher do sério!!! Os nomes das 100 pessoas mais influentes do ano, segundo a Time, foram divulgados na última quarta-feira (17). Dentre elas, está Chrissy Teigen, modelo e autora, esposa de John Legend. No entanto, uma apresentadora de TV não viu razões para sua nomeação, e acabou a deixando pra lá de irritada, questionando isso em rede nacional. Em resposta, a musa deu um belo afronte através de suas redes sociais!

Após o discurso de Laura Ingraham em seu programa na Fox News – emissora norte-americana conhecida por ser bastante conservadora – Chrissy não se conteve e falou tudo que estava na sua mente nesta quinta-feira (18). “Seu monstro brega. Existem 1 milhão de outras formas de você tentar me derrubar e é essa a que você escolhe? Vai se f**er”, escreveu ela em seu Twitter.

Logo em seguida, Teigen resolveu mirar no lado ideológico da moça, após ela ter desmerecido sua conquista, e atacou direto ao ponto. “Quando a Time sair com a lista dos seus 100 mais influentes supremacistas brancos, eu prometo que não vou questionar seu mérito, Ingraham”, adicionou. Bem debochada, ela! Kkkk Confira as publicações:

Pouco depois da divulgação da lista (17), Laura usou sua atração, o “The Ingraham Angle”, para desdenhar das indicações para sua grande audiência. Além de comentar que os nomes mais influentes “não são um reflexo” da sociedade americana, ela também fez uma crítica à postura de Chrissy. Em uma cena exibida no programa, Teigen participava de um evento político e defendeu que as mulheres não deveriam se preocupar em dizer “Vai se f***r”, o que foi reprovado pela apresentadora. Veja o discurso aqui: