Christina Aguilera comenta decisão de Adam Levine de sair do “The Voice”: “Vai ser bom”

Pelo visto, a saída de Adam Levine do “The Voice” realmente pegou muita gente de surpresa. Desta vez, quem se pronunciou foi Christina Aguilera. A cantora, que também integrou o time de jurados do reality, comentou que a saída do músico pode até ter sido algo bom para ele, a favor de sua criatividade.

Nos bastidores de sua nova residência em Las Vegas, “The Xperience”, Christina conversou com o programa ExtraTv sobre a decisão do antigo colega. “As coisas seguem seus caminhos. Quando é a hora, é a hora. Como uma pessoa criativa, eu acho que temos de ter a possibilidade de ver a nós mesmos fora daquele tipo de ambiente”, explicou. Por fim, ela desejou um “brinde à isso”. Assista aqui:

Na mesma ocasião, só que para o Entertainment Tonight, Aguilera continuou abordando o assunto. “Acho que vai ser bom”, disse ela. Quanto ao retorno de Gwen Stefani, ela também teve uma perspectiva positiva. “Eu acho que é ótimo”. A dona de “Hollaback Girl” já havia participado em outras três temporadas (7ª; 9ª e 12ª). E agora podemos aguardar, né?

Após 8 anos, e 16 temporadas no time de técnicos do talent show, Adam Levine está mesmo de saída. A notícia foi anunciada durante o “Today Show” pelo apresentador do The Voice, Carson Daly, e o próprio líder do Maroon 5 resolveu se manifestar. “Estou verdadeiramente honrado por ter feito parte de algo que apreciarei pelo resto da minha vida. Obrigado a todos os técnicos que já sentaram nessas cadeiras. Essa é uma experiência compartilhada que é singularmente nossa. Nós temos isso para a vida. Obrigado aos vocalistas incrivelmente talentosos que competiram no show e me impressionaram diariamente“, escreveu ele, em um enorme post no Instagram. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bx2ZDdmDc3G/