Kelly Clarkson lamenta e aponta prováveis motivos para saída de Adam Levine do ‘The Voice’: ‘Foi chocante’

Na última semana, Adam Levine anunciou que depois de 8 anos (e 16 temporadas), estava de saída do The Voice dos EUA, pegando os fãs de surpresa e até mesmo colegas de programa. Em entrevista ao Extra, Kelly Clarkson revelou ter ficado sabendo horas antes do anúncio oficial. “Eu fui informada na noite anterior e comecei a mandar mensagens pra ele e pra todo mundo. Foi chocante!“, admitiu.

A dona de “Because of You”, no entanto, disse compreender a decisão do vocalista do Maroon 5 e até sugeriu o que poderia ter motivado, o desligamento. “Eu meio que entendi. Ele está fazendo isso há oito anos – isso é muito tempo. Ele tem dois filhos. Ainda tem uma carreira. Ainda tem uma turnê. É um cronograma muito rigoroso pra encaixar tudo”, refletiu. Por fim, a maravilhosa confessou que levará um tempo para se acostumar com a ausência de Levine no talent show.

Vai ser estranho ir trabalhar. Onde está Adam? Mas eu totalmente entendo o quão ocupado é tentar encaixar tudo e ter uma família”, resumiu. Assista:

O Anúncio

Na última sexta-feira (24), em um longo e sensível post no Instagram, Adam Levine confirmou sua saída e agradeceu à emissora, aos funcionários, aos fãs e a todos que já foram ou continuam como técnicos da atração, em especial ao amigo Blake Shelton. “Cerca de 8 anos atrás, Mark Burnett nos convenceu a integrar esse programa, em que você se senta numa grande cadeira vermelha com as costas viradas para os cantores no palco. Primeiramente, obrigado a você Mark. Não tínhamos ideia do que estávamos fazendo ou para onde estávamos indo. Depois do primeiro dia de filmagem, sentei-me ali, atordoado. Eu disse para mim mesmo ‘Há alguma mágica aqui. Algo está definitivamente acontecendo‘”, recordou o bonitão.

Estou verdadeiramente honrado por ter feito parte de algo que apreciarei pelo resto da minha vida. Obrigado a todos os técnicos que já sentaram nessas cadeiras. Essa é uma experiência compartilhada que é singularmente nossa. Nós temos isso para a vida. Obrigado aos vocalistas incrivelmente talentosos que competiram no show e me impressionaram diariamente“, prosseguiu, antes de se dirigir ao astro do country. “Blake Shelton, eu não poderia esconder meu amor por você nem se eu tentasse. Sério. Eu tentei. Não consigo fazer isso. Nossa amizade entrará para os livros. Independentemente de como tenha sido essa experiência surreal, estou feliz por ter vivenciado isso com você. Você é meu irmão para a vida. Kelly [Clarkson] e John [Legend], cuidem do cowboy e eu tenho certeza que voltarei para dizer oi muito em breve. Muito amor para vocês dois“, escreveu o cantor, que estava no talent show desde a primeira temporada.

https://www.instagram.com/p/Bx2ZDdmDc3G/?utm_source=ig_embed

E, finalmente, para todos os fãs leais do ‘The Voice’, não há literalmente nenhum programa sem vocês. Para mim, era a hora de seguir em frente. O apoio de vocês significou TUDO. Que jornada incrível. Obrigado a todos vocês“, encerrou Adam. Caiu até uma lágrima, né?! Tão logo foi anunciada a saída de Levine, o apresentador do programa Carson Daly aproveitou para informar que a maravilhosa Gwen Stefani é quem assumirá a cadeira vaga. Ou seja… sai um mozão de Blake e já entra outro! hahahaha

Como vocês devem se lembrar, Gwen não é um nome novo no histórico da atração. A dona de “Hollaback Girl” já havia participado em outras três temporadas (7ª; 9ª e 12ª). Com o desligamento de Adam, Blake Shelton seguirá na décima sétima temporada como o único astro presente entre os técnicos desde o início do “The Voice”.